Pesquisar No Site
Carta de Serviços – Guarda Civil Municipal (GCM)
Carta de Serviços – Guarda Civil Municipal (GCM)
Informamos que este eixo temático da Carta de Serviços ao Cidadão está disponível no seguinte link.
Veja Também Recentes
Assistência Social disponibiliza suporte especializado na Delegacia da Mulher de Caraguatatuba
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraguatatuba fortaleceu a parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob coordenação da delegada titular, Dra. Lilian Sayde, com a disponibilização de uma assistente social para atendimento às mulheres vítimas de violência na unidade. A iniciativa amplia o acolhimento e
Estudantes da rede municipal participam de vivência sobre oceano e educação ambiental no Parque do Juqueriquerê
A programação do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba contou, na manhã desta terça-feira (2), com a atividade “Vivência no Parque – Oceano e Educação Ambiental”, realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê. A ação reuniu alunos da rede municipal de ensino em uma experiência de aprendizado voltada à conscientização
Guarda Municipal localiza e prende indivíduo com mandado de prisão durante abordagem
Durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Perequê-Mirim, na manhã de domingo (31), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua São Roque, nas proximidades de um local conhecido por recorrentes denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes. Diante da fundada suspeita,
Prefeitura de Caraguatatuba promove curso de Excel Básico para servidores até julho
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba capacita servidores públicos de todas as secretarias no curso de Excel Básico nos dias 18 e 25 de junho, e 2 e 8 de julho, no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no Indaiá. A
Caraguatatuba conquista vice-campeonato da Liga Metropolitana de Basquete Feminino Adulta
Caraguatatuba conquistou o segundo lugar na Liga Metropolitana de Basquete Feminino, em competição realizada neste domingo (14), no SESC de Taubaté. Representando o município, as atletas Vitória, Waly, Jaqueline, Juliana, Larissa, Carolina, Catarina, Tamires, Javieira, Sabrina, Maria Eugênia e a capitã Thays demonstraram talento, determinação e espírito de equipe ao