Pesquisar No Site

Clube do Servidor

Clube do Servidor

O que é?

O programa “Clube do Servidor de Caraguatatuba” é uma iniciativa da Administração Pública junto com Departamento de Recursos Humanos do município de Caraguatatuba, que busca promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos. Trata-se de uma política de parceria com empresas de diversos ramos de atuação, com a finalidade de oferecer descontos aos servidores públicos municipais ativos e inativos na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais.

A ação pretende contemplar a maior gama de empresas, produtos e serviços para atender aos interesses dos servidores, tanto na economia alcançada em compras de produtos de consumo, quanto em alternativas de serviços mais acessíveis em diversos segmentos.

O programa está em constante fase de captação de parcerias com empresas de diversos ramos de atuação e para aderir ao programa não é solicitado pela Administração Pública o pagamento de nenhum valor, é totalmente gratuito para aderir ao Clube.

Como funciona o programa?

Cada empresa credenciada deverá oferecer um percentual de desconto sobre seus produtos e/ou serviços. Não haverá padronização das ofertas.

Quem tem direito ao desconto?

Todos os Servidores Públicos Municipais de Caraguatatuba, ativos ou aposentados.

Para conseguir o desconto, o servidor deverá apresentar, no ato da compra, seu documento de identidade funcional (crachá), ou holerite atualizado e um documento oficial de identificação com foto.

Não será preciso nenhum tipo credenciamento do servidor junto ao programa. Não há também taxa de adesão nem desconto em contracheque.

O que regulamenta o Clube do Servidor?

Decreto Nº 974, de 18 de outubro de 2018, assinado pelo Executivo, institui o Clube do Servidor de Caraguatatuba.

Como posso saber as empresas parceiras do Programa?

A lista completa de empresas parceiras do Clube do Servidor pode ser acessada clicando aqui.

Como posso ser parceiro do Programa?

As empresas interessadas em fazer parte do “Clube do Servidor de Caraguatatuba” devem acessar o regulamento através do Decreto n.º 974 e suas alterações, preencher e assinar o Termo de Adesão e o Formulário de Cadastro, além de cumprir requisitos informados na adesão do programa. Os arquivos estão disponíveis para download.

Obs.: Não há taxa de adesão.

FALE CONOSCO

Telefone 

(12) 3886-3700/3701 e 3886-3702
Celular/WhatsApp: (12) 9 9670-8064

E-mail

clubedoservidor@caraguatatuba.sp.gov.br