Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba parcela impostos e taxas em até 12x no cartão de crédito

Prefeitura de Caraguatatuba parcela impostos e taxas em até 12x no cartão de crédito
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba conta com a opção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e taxas com cartão de débito ou crédito, incluindo a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes no crédito.
Para realizar o pagamento, o contribuinte deve se dirigir à Área de Tributação, munido do boleto atualizado do tributo e do cartão de crédito ou débito. A Área de Tributação funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no interior do Paço Municipal, no Centro.

#PraCegaVer: Área de Tributação da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba (Guichê 3) com o cartaz dizendo: “IPTU, ITBI e ISSQN e taxas. Pague aqui qualquer débito junto à Prefeitura com cartões de crédito e débito. Parcele em até 12 vezes”, mais um homem sendo atendido (Foto: Luís Gava/PMC)
A operação é possível graças a um convênio entre a Secretaria Municipal de Fazenda com uma operadora de meios eletrônicos ‘Parcelamos Tudo Ponto Com Soluções em Pagamentos Ltda.’, que permite o parcelamento do imposto ou taxas em até 12 vezes.
Parcelamento no cartão
Esta é mais uma facilidade oferecida pela Prefeitura de Caraguatatuba para o contribuinte, que poderá gerenciar melhor seu orçamento no que diz respeito ao pagamento de tributos e taxas municipais. É possível decidir qual o melhor valor da parcela e escolher em até 12 vezes.
Com isso, o munícipe pode quitar sua dívida e evitar, por exemplo, que seu imóvel seja executado, leiloado ou que tenha sua conta bancária bloqueada.
Os cartões de crédito e débito poderão ser usados para pagar o IPTU, ISSQN, ITBI e guias de recolhimento do município. O meio eletrônico também pode ser usado para quitar débitos inscritos na dívida ativa, como impostos e taxas municipais em atraso.
O parcelamento também engloba um ou mais débitos do usuário dos serviços, bem como a possibilidade de realizar o pagamento de seus débitos com mais de um cartão de crédito, podendo ser cartão de crédito do próprio titular ou de terceiros, pessoa física ou jurídica, desde que munidos de cartão de crédito com chip e senha. Não serão aceitos cartões desprovidos de chip. A taxa de serviço da fintech (financial e technology) Parcelamos Tudo varia de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo contribuinte.
O Paço Municipal está localizado na Rua Luiz Passos Júnior, 50, no Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8100 ou (12) 3897-8197 e WhatsApp (12) 99772-8682 (Área de Tributação). O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
#PraCegaVer: Área de Tributação da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba (Guichê 3) com o cartaz dizendo: “IPTU, ITBI e ISSQN e taxas. Pague aqui qualquer débito junto à Prefeitura com cartões de crédito e débito. Parcele em até 12 vezes”, mais um homem sendo atendido
Veja Também Recentes

Abertas inscrições para “Caraguá a Gosto 2025 – origens”
Um dos eventos mais aguardados do ano, o Caraguá a Gosto, chega à sua 20ª edição e celebra a identidade local em diferentes culinárias. Restaurantes e quiosques já podem se inscrever para o concurso gastronômico a partir de terça-feira (20), até o dia 13 de junho, por meio de formulário

Mostra Novo Cinema Mexicano – Programa Pontos MIS exibe filmes na Videoteca Lúcio Braun e Espaço Cultural Casa da Democracia
A Mostra Novo Cinema Mexicano chega à Caraguatatuba no mês de maio, com quatro filmes. As exibições são gratuitas e a classificação livre. A Videoteca Lúcio Braun, apresenta nesta sexta-feira (23), às 18h os filmes Giro polar e ¿Qué es la guerra? Já o Espaço Cultural Casa da Democracia, dia 30, sexta-feira, às 19h, oferece os títulos Corazón de mezquite + Sin lágrimas

Caraguatatuba conquista três pódios na 3ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Atletas de Caraguatatuba brilharam mais uma vez no cenário estadual de BMX. No último domingo (18), a cidade de Indaiatuba foi sede da 3ª etapa do Campeonato Paulista e reuniu mais de 480 competidores de diversas regiões do estado. E a delegação caraguatatubense fez bonito, com pódio em três categorias.

Projeto Guri está com inscrições abertas para coordenador do Polo em Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do processo seletivo para coordenador do Projeto Guri – Polo Caraguatatuba. O projeto de educação musical do Governo do Estado de São Paulo, administrado pela Santa Marcelina Cultura, oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de

Preservação da área verde em Caraguatatuba é tema do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Gás
Caraguatatuba recebe uma série de encontros abertos à comunidade em diferentes bairros a partir da próxima semana. Trata-se do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), uma iniciativa da Petrobras que atende a condicionantes ambientais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos