Pesquisar No Site

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes em Caraguatatuba

Publicado em: 27/09/2021
Destaques
Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes, em Caraguatatuba
Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes em Caraguatatuba

Caraguatatuba recebeu novas doses de vacina para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19, com a primeira dose para adultos maiores de 18 anos nesta semana.

Além dos adultos, serão vacinados adolescentes de 12 a 17 anos. Ambos os públicos estão sendo agendados via aplicativo ‘Caraguatatuba 156’.

Seguindo as orientações e determinações do governo estadual, a cidade antecipou a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer. Agora, o prazo entre a primeira e a segunda dose é de oito semanas.

Para os que encontram dificuldade em calcular a data da segunda dose ou que têm dúvidas, a Secretaria de Saúde orienta que procurem a unidade de saúde mais próxima de sua residência com o Cartão de Vacinação Covid-19 em mãos.

Ainda de acordo com a pasta, o prazo da segunda dose da vacina da Astrazeneca continua sendo 84 dias.

Os idosos com mais de 70 anos e que tomaram a segunda dose há mais de seis meses podem procurar os postos de saúde para receberem a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Também estão sendo vacinados com a terceira dose os imunossuprimidos que tenha recebido a segunda com no mínimo 28 dias.

É muito importante reforçar que esses públicos irão receber, como terceira dose, a dose da vacina que estiver disponível no posto de vacinação.

Confira os locais de vacinação

UBS Morro do Algodão: Núcleo de Atendimento Social | Rua São Miguel, 1.382 – Morro do Algodão.

UBS Tinga (segunda dose): Capela Nossa Senhora Aparecida | Rua Antônio dos Santos, 164 – Tinga. A primeira dose continua sendo aplicada na unidade.

UBS Sumaré: Ciase Wilson Francisco Valente | Avenida Siqueira Campos, 705 – Sumaré.

UBS Massaguaçu: Paróquia Nossa Senhora da Visitação | Rua Pescador Manoel Marcondes Sodré, 75 – Massaguaçu.

Outros locais: UBS Ademir Reis (Perequê Mirim), UBS José Maurício Borges (Perequê Mirim), UBS Porto Novo, UBS Jaraguazinho, UBS Rio do Ouro, UBS Casa Branca e UBS Getuba.

O horário da vacinação, tanto da primeira quanto da segunda e terceira dose, é das 8h às 15h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba está com 242 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (24), o quadro de vagas de emprego para 242 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo

Projeto abrange audiovisual, jogos, games e animação. Inscrições seguem até dia 30 de abril  O Núcleo Criativo Pratika Labs está abrindo suas portas para jovens talentos interessados em explorar o vasto mundo do audiovisual, jogos, games e animação. Com recursos da Lei Paulo Gustavo e apoio da Fundacc, o projeto promete ser

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo chega ao clímax, com as equipes finalistas já definidas e prontas para a grande final que acontecerá no próximo sábado, dia 20. No Futsal, a equipe Tuka Bike garantiu seu lugar na final ao vencer o time Travados/Caiçaras por

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024