Pesquisar No Site
Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão.

#PraTodosVerem: Servidora pública da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento explica orçamento de Caraguatatuba em uma audiência pública (Fotos: Luis Gava/PMC)
A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e segunda-feira (25 e 28), no mesmo horário, nos bairros do Indaiá e Massaguaçu, respectivamente. Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento vão explicar sobre orçamento público e acolher as demandas da população. O público poderá dar sugestões e fazer questionamentos.
A discussão das propostas segue na sexta-feira (25), às 19h, na Emef Dr. Carlos de Almeida Rodrigues. O prédio está localizado na Avenida Pernambuco, 1.101, no Indaiá.
A última audiência será na próxima segunda-feira (28), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no Massaguaçú. O endereço é Rua Itália Baffi Magni, 581.
As audiências atendem as exigências do Art. 165 da Constituição Federal, Artigo 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), Lei 4.320/1964 (Lei de Contabilidade Pública/Estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal) e Lei Orgânica Municipal (Artigos 3º das disposições transitórias, 49 e 63).
A Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira está localizada na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão.
Audiência eletrônica
Os materiais do PPA 2026-2029 e da LDO 2026 para audiência pública eletrônica continuam disponíveis até às 23h59 da próxima segunda-feira (28/4), no site www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc. A população terá a oportunidade de encaminhar sugestões através de um formulário específico disponibilizado no banner superior do site oficial do Governo Municipal.
A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 163 (piso superior), no Centro. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone (12) 3886-1616.
Serviço
Audiências públicas do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026
Audiências presenciais
Data: 24 de abril (quinta-feira)
Horário: às 19h
Local: Escola Municipal Alaor Xavier Junqueira
Endereço: Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão
Data: 25 de abril (sexta-feira)
Horário: às 19h
Local: Escola Municipal Dr. Carlos de Almeida Rodrigues
Endereço: Avenida Pernambuco, 1.101 – Indaiá
Data: 28 de abril (segunda-feira)
Horário: às 19h
Local: Escola Municipal Profª. Antônia Antunes Arouca
Endereço: Rua Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu
Audiência eletrônica
Data: das 18h do dia 22 de abril até às 23h59 do dia 28 de abril
Endereço: www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc
Secretaria de Comunicação – 23/4/2025
Fotos: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes
Resultado final da avaliação de títulos de docentes da 2ª chamada do Concurso de 2023 de Caraguatatuba é divulgado
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o resultado definitivo complementar da avaliação de títulos de cargos do magistério do Edital 03 do Concurso Público de 2023 do governo municipal de Caraguatatuba na Edição 1.703 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (6/10) e no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba/3. A convocação
Inscrições da seleção das 38 bolsas de estudos para alunos em situação de vulnerabilidade encerram na sexta-feira
As inscrições do processo seletivo de concessão e renovação de 38 bolsas de estudos para alunos de Caraguatatuba em situação de vulnerabilidade no Colégio Módulo terminam na próxima sexta-feira (31), das 9h às 16h, no Protocolo Geral do Paço Municipal, no Centro, ou on-line no Protocolo Eletrônico do site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
Caraguatatuba realiza Feira de Profissões na próxima semana
O dilema de qual carreira seguir tira o sono de muitos jovens e a Feira de Profissões 2025, que ocorre na próxima semana, dia 14 (terça-feira), será uma ótima chance dos estudantes conhecerem várias opções de carreiras e tirar dúvidas. O evento será realizado das 9h às 20h30, simultaneamente no
Cia Geração Futuro apresenta espetáculo ‘Emoções’ no Teatro Mario Covas
A Companhia de Dança Geração Futuro apresenta no palco do Teatro Mario Covas, no dia 30/10 (quinta-feira), às 20h, o espetáculo ‘Emoções’, dirigido pelo bailarino e coreógrafo, Thiago Silva. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, antes da apresentação. Com 1h20 de duração e classificação livre para todas
LDO 2026 e PPA 2026-2029 de Caraguatatuba são aprovados na Câmara Municipal
Os projetos de lei da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026 e do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029 de Caraguatatuba foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária da última terça-feira (30/9), na Câmara Municipal, no Centro. A Secretaria de Planejamento realizou três audiências públicas descentralizadas do Plano Plurianual
