Pesquisar No Site
Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania.
É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas públicas.
Essas demandas são levadas ao Prefeito e aos Gestores de cada Secretaria Municipal, para que sejam planejadas e realizadas ações que atendam as necessidades da população.
Desta forma, e considerando também a transparência da gestão fiscal, a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, através da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, convida a todos os munícipes a participar das Audiências Públicas para Elaboração do Plano Plurianual – PPA 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026.
As audiências acontecem de forma presencial, sempre às 19h, nas datas e locais abaixo citados:
Dia 24/04, 19h, na Escola Alaor Xavier Junqueira, no Travessão, para ouvir a população da Região Sul,
Dia 25/04, 19h, na Escola Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, Indaiá, para ouvir a população da Região Central e,
Dia 28/04, 19h, na Escola Antônia Antunes Arouca, no Massaguaçú, para ouvir a população da Região Norte.
A participação também pode ser eletrônica até 28/04, e você pode acessar o material disponível e enviar sugestões de onde você estiver!
Link do vídeo sobre orçamento público: https://www.youtube.com/watch?v=ZfECBTbuDsU&t=12s
Link do material: Audiência Publica Eletrônica (PDF)
Link do Formulário: https://forms.gle/Vz6eoRrYiW2oEFcB8
Participe! Convide um amigo, o vizinho! Venha nos ajudar a construir, cada vez mais, uma cidade que cresce para todos! Esperamos vocês!
Veja Também Recentes
Palestra Dialogada debate cultura e ações climáticas nesta quarta na Videoteca Lúcio Braun
Segue nesta quarta-feira (19), das 18h às 20h, na Videoteca Lúcio Braun, o ciclo de Palestras Dialogadas: Cultura no Coração da Ação Climática – uma produção do Ponto de Cultura Ali Arte, realizada pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A iniciativa reconhece a cultura como um direito fundamental
Caraguatatuba promove ação gratuita “Horta e Saúde para a Comunidade” no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê recebe, no dia 28 de novembro, das 9h às 12h, a ação “Horta e Saúde para a Comunidade”. O evento é promovido pelo Banco de Alimentos de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura
Caraguatatuba promove última limpeza de praia do ano no Camaroeiro neste domingo
A última ação de limpeza de praia de 2025 em Caraguatatuba está marcada para ocorrer no próximo domingo (14). Com foco na Praia do Camaroeiro, a atividade será realizada das 7h30 às 12h e é aberta a toda a população, sem restrições de idade. A iniciativa integra as ações do
Vistoria técnica avalia erosão costeira em praias de Caraguatatuba e no Molhe do Juqueriquerê
Uma vistoria técnica foi realizada nas praias da Tabatinga, Mococa, Martim de Sá e no Molhe do Rio Jequeriquerê, com o objetivo de monitorar a dinâmica costeira do município e subsidiar futuros estudos ambientais. A ação, que integra o trabalho conjunto entre o Governo do Estado de São Paulo e
Caraguatatuba conquista 2º lugar geral no 1º Campeonato de Boxe para Alunos em Mogi das Cruzes
A equipe de boxe de Caraguatatuba obteve excelente desempenho no 1º Campeonato de Boxe para Alunos, realizado no último sábado (6), em Mogi das Cruzes (SP). O evento reuniu atletas de 10 escolas de boxe do Estado, movimentando diversas categorias e revelando novos talentos da modalidade. Caraguatatuba encerrou sua participação