Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reforma campos e quadras society, de tênis e beach tennis
Prefeitura de Caraguatatuba reforma campos e quadras society, de tênis e beach tennis
A Prefeitura de Caraguatatuba continua com as obras de reforma e revitalização das quadras de futebol society, tênis e beach tennis em diversos bairros do município.
No campo conhecido como Antonio Pereira da Silva, o Jota, no bairro do Rio do Ouro, houve troca de alambrado, recuperação da grama sintética, além de reparos gerais e pinturas.
Também estão inclusos nos serviços a reforma e recuperação do Complexo de Lazer Aurora Mendes de Souza, no Ipiranga, além da Praça Esportiva José Pedro Marsigli (Pepe), localizada no Centro, e a quadra de tênis do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).

#PraTodosVerem: Quadra poliesportiva da Praça Ton Ferreira sendo reformada pela Prefeitura de Caraguatatuba
Além disso, as obras se estendem para a quadra poliesportiva do Residencial Getuba e da quadra de tênis na Praça Ton Ferreira, no Centro.
O investimento total para execução do serviço é superior a R$ 890 mil, sendo que parte do valor é oriundo do financiamento celebrado com a Caixa Econômica Federal – Finisa.
Os locais são espaços esportivos que recebem competições para os moradores da cidade, além de serem locais de lazer que são utilizados para a prática de diversas modalidades, como futebol, vôlei, futevôlei, beach tênis, entre outros.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 127 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (27). Ao todo, estão disponíveis 127 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Assistência Social disponibiliza suporte especializado na Delegacia da Mulher de Caraguatatuba
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraguatatuba fortaleceu a parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob coordenação da delegada titular, Dra. Lilian Sayde, com a disponibilização de uma assistente social para atendimento às mulheres vítimas de violência na unidade. A iniciativa amplia o acolhimento e
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para curso de instalador de ar-condicionado tipo Split
A Secretaria Municipal de Governo, dentro do Programa Profissionaliza Caraguá, está com inscrições abertas para duas turmas para o curso de Instalador de Condicionador de Ar Tipo Split, com carga horária de 56 horas. A capacitação ensina a realizar a instalação de condicionadores de ar tipo Split (Hi-Wall) e adequar
Caraguatatuba vacina 50 animais contra brucelose em ação de saúde agropecuária
Bovinos e bubalinos de propriedades rurais de Caraguatatuba receberam vacinação contra a brucelose durante ação realizada na última segunda-feira (11) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a saúde animal, proteger a saúde pública e garantir a segurança alimentar
Crie Sebrae promove curso de comunicação e captação de recursos para projetos culturais em Caraguatatuba
O Crie Sebrae, por meio do projeto Crie Produção Cultural, em parceria com o Governo Municipal e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), realiza nos dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira), das 14h às 18h, no Polo Cultural do Centro, o curso gratuito “Crie o