Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba informa que fará descarte de roupas sem condições de uso

Fundo Social de Caraguatatuba informa que fará descarte de roupas sem condições de uso
O Fundo Social de Caraguatatuba agradece a população pelas mais de 100 mil peças de roupas doadas durante o acontecimento das chuvas e esclarece que parte dessas peças, entre 10% e 15% do montante, não estão em condições mínimas de uso.

#PraTodosVerem: Sapato com material descascado (Foto: Divulgação/PMC)
Com essas peças de sapatos e roupas rasgadas, manchadas, molhadas e muito sujas, o Fundo Social efetuará corretamente o descarte, incinerando em local apropriado.
O Fundo Social pede a compreensão da população, pois são peças impossíveis de doação e destaca a importância do critério e da sensibilidade em sempre repassar às famílias itens em boas condições de uso. Até o momento, mais de 30 mil peças já foram repassadas à população afetada pelas chuvas.
As famílias que necessitam de doações de roupas devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) para avaliação com assistente social e retirada do encaminhamento ao Fundo Social.
O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander). Mais informações no telefone 3897-5656.
Veja Também Recentes

Orçamento de Caraguatatuba para 2024 será discutido em duas audiências na Câmara
A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 da Prefeitura de Caraguatatuba será debatida nos dias 16 e 24 de novembro (quinta e sexta-feira), a partir das 18h, em duas audiências públicas na Câmara Municipal, no Centro. O projeto estima a receita e fixa a despesa do município para o ano

Festival promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba reúne mais de 300 atletas de karatê da região
O final de semana será animado com o festival de Karatê Shotokan, realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. O evento será no dia 26 de novembro, domingo, no Ciase Sumaré. São esperados mais de 300 atletas de cinco cidades da região, sendo eles

Prefeitura de Caraguatatuba promove 2ª edição do Caraguá Chess Kids em dezembro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará a 2ª etapa do Caraguá Chess Kids no dia 2 de dezembro. O Ciase Travessão será novamente palco do evento. Com o objetivo de promover o raciocínio lógico e destacar os talentos de Caraguatatuba, o campeonato contará

Defesa Civil de Caraguatatuba recebe alerta para ventos fortes entre sexta-feira (17) e segunda (20)
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu informe da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, alertando para ventos fortes entre sexta-feira (17) e domingo (19) em grande parte do Estado de São Paulo. A soma de calor, umidade e a passagem de uma frente fria

Moradores do bairro Pegorelli recebem atividades recreativas amanhã
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, irá promover diversas atividades recreativas para toda a comunidade amanhã, sábado (11). O evento será realizado no bairro Pegorelli. As atividades terão início às 8h e se estenderão até às 12h, no campo de futebol situado atrás da