Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba informa que fará descarte de roupas sem condições de uso
Fundo Social de Caraguatatuba informa que fará descarte de roupas sem condições de uso
O Fundo Social de Caraguatatuba agradece a população pelas mais de 100 mil peças de roupas doadas durante o acontecimento das chuvas e esclarece que parte dessas peças, entre 10% e 15% do montante, não estão em condições mínimas de uso.

#PraTodosVerem: Sapato com material descascado (Foto: Divulgação/PMC)
Com essas peças de sapatos e roupas rasgadas, manchadas, molhadas e muito sujas, o Fundo Social efetuará corretamente o descarte, incinerando em local apropriado.
O Fundo Social pede a compreensão da população, pois são peças impossíveis de doação e destaca a importância do critério e da sensibilidade em sempre repassar às famílias itens em boas condições de uso. Até o momento, mais de 30 mil peças já foram repassadas à população afetada pelas chuvas.
As famílias que necessitam de doações de roupas devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) para avaliação com assistente social e retirada do encaminhamento ao Fundo Social.
O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander). Mais informações no telefone 3897-5656.
Veja Também Recentes
Guarda Municipal realiza palestra educativa sobre bullying para alunos do ensino fundamental em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, realizou na manhã desta terça-feira (18), uma palestra educativa e interativa para alunos da 2ª série do ensino fundamental, no Centro Integrado de Ações Socioeducativas (CIASE) Governador Adhemar Pereira de Barros, no bairro Travessão. A atividade teve como foco a conscientização e a
6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis segue com inscrições abertas até dia 16
A Praia da Cocanha, um dos principais cartões-postais de Caraguatatuba, será palco da 6ª edição do Cocanha de Beach Tennis nos dias 22 e 23 de agosto, a partir das 8h. Consolidado como um dos maiores torneios da modalidade no Litoral Norte, o evento deve reunir atletas da região e
Caraguatatuba abre Campanha Agosto Lilás e reforça conscientização pelos 20 anos da Lei Maria da Penha
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última quarta-feira (5), a abertura oficial da Campanha Agosto Lilás, na Praça Cândido Mota, no Centro. Coordenada pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a ação reuniu representantes do poder público, entidades parceiras e sociedade civil em uma mobilização voltada à conscientização, prevenção
Campeonato Municipal de Futebol Amador começa com 13 vitórias e quatro empates em Caraguatatuba
A bola voltou a rolar e, com ela, uma das competições mais tradicionais e aguardadas do calendário esportivo de Caraguatatuba. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 teve sua rodada de abertura no último domingo (2), reunindo atletas, dirigentes e torcedores nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug),
Caraguatatuba capacita profissionais da saúde bucal em primeiros socorros
A Prefeitura de Caraguatatuba capacitou 86 profissionais que atuam na rede odontológica, na última quinta-feira (6), em primeiros socorros. A atividade reuniu cirurgiões-dentistas, auxiliares em saúde bucal e técnicos em prótese dentária no Auditório Monteiro Lobato, na Secretaria de Educação, para reforçar o preparo diante de situações de urgência e