Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação de bolsistas do PEAD da seleção de 2022

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação de bolsistas do PEAD da seleção de 2022
Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação de bolsistas do PEAD da seleção de 2022

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 30 bolsistas beneficiários de serviços pesados do processo seletivo para formação de cadastro de reserva do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) de 2022 para entregar a documentação nas terça, quarta e quinta-feira (19, 20 e 21/7), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.

A Prefeitura também convocou outros 10 bolsistas beneficiários de serviços leves da seleção de 2020. As convocações estão disponíveis na Edição 837 do  Diário Oficial Eletrônico do Município de segunda-feira (18/7).

#PraTodosVerem: Candidatos a bolsistas do PEAD da Prefeitura de Caraguatatuba fazendo a inscrição com servidores e servidoras no interior do Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Foto: Luís Gava/PMC)

Os candidatos beneficiários de serviços pesados do processo seletivo de 2022 devem ir ao Departamento de RH na seguinte ordem: do 1º ao 10º colocado, dia 19/7; do 11º ao 20º colocado, dia 20/7; e do 21º ao 30º colocado, dia 21/7.

Já os beneficiários de serviços leves da seleção de 2020 precisam se apresentar no Departamento de RH na seguinte ordem: do 553º ao 555º colocado, dia 19/7; do 556º ao 558º colocado, dia 20/7; e do 559º ao 562º colocado, dia 21/7. Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.790 bolsistas do PEAD, dos quais 562 eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 5º Campeonato de Jiu-Jitsu Kids em outubro na Praça da Cultura
Caraguatatuba recebe 5º Campeonato de Jiu-Jitsu Kids em outubro na Praça da Cultura

O Caraguá Praia Shopping, com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promove no dia 9 de outubro (domingo), a partir das 11h, o 5º Campeonato de Jiu-Jitsu Kids na Praça da Cultura, no Centro. A competição contará com as equipes da modalidade da

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 29/09/2022
Vôlei Feminino de Caraguatatuba conquista 3º Lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo
Vôlei Feminino de Caraguatatuba conquista 3º lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo

A equipe adulta de Vôlei de Quadra Feminina de Caraguatatuba conquistou, nesta semana, o 3º Lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. As atletas da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, conquistaram a colocação na cidade de Campos do Jordão. Na semifinal,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/09/2022
Resultado do curso de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba tem publicação em 11 de outubro
Resultado do curso de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba tem publicação em 11 de outubro

O resultado final do processo seletivo simplificado para 24 vagas de Guardas-Vidas Temporários (GVTs) da Prefeitura de Caraguatatuba será publicado no dia 11 de outubro, no Diário Oficial Eletrônico, site municipal e 4º Subgrupamento do 11º Grupamento de Bombeiros Militar (Litoral Norte), no Indaiá.   Ao todo, 30 aspirantes a guarda-vidas

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 19/09/2022
Ciapi inicia aula de alongamento para pessoas com mobilidade reduzida
Ciapi inicia aula de alongamento para pessoas com mobilidade reduzida

O alongamento muscular é muito importante para a manutenção da qualidade de vida e promoção da saúde, principalmente na maturidade. Nesse sentido, o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), oferece, às segundas-feiras, aula de alongamento voltada às pessoas com mobilidade reduzida. A aula é

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 12/09/2022
IMG-20220922-WA0102
Educação de Caraguatatuba realiza II Fórum sobre Surdez e Inclusão

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, realiza no dia 29 de setembro, a partir das 19h, o II Fórum sobre Surdez e Inclusão com o tema ‘Os desafios da Educação Inclusiva para surdos’. O evento é promovido pelo Setor de Educação Inclusiva da rede municipal e

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 22/09/2022