Pesquisar No Site
CCZ de Caraguatatuba abre 200 vagas para castração de cães e gatos nesta sexta-feira
CCZ de Caraguatatuba abre 200 vagas para castração de cães e gatos nesta sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre nesta sexta-feira (3), agendamento para castração de cães e gatos, com 200 vagas disponíveis. O proprietário do animal deve ser morador da cidade e ter mais de 18 anos de idade.

#PraCegoVer: Em uma mesa de aço inox, veterinário com jaleco, máscara de proteção e luvas atende um cachorro de cor preta. Proprietário do animal acompanha a ação (Foto: Luis Gava/PMC)
Os interessados devem entrar em contato com o CCZ, das 8h às 16h, pelo telefone (12) 3887-6888, informando telefone e email para contato. Somente cães e gatos a partir dos seis meses de idade podem ser castrados.
Antes de serem encaminhados à cirurgia, os animais precisam receber o microchip e passar por uma avaliação com o veterinário do CCZ para pesagem, identificação e até mesmo para saber se o animal já é castrado.
No dia da avaliação, o dono do pet deverá apresentar documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.636).
Quem não conseguir garantir uma das vagas disponibilizadas para este mês precisa aguardar a reabertura da agenda. O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
GCM de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no bairro Casa Branca
Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (18), no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento na Rua Inês de Fátima. De acordo com os agentes, um indivíduo foi identificado em atitude suspeita
Fundo Social promove 4ª Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (15), a partir das 12h, o público pode conferir vários produtos produzidos por mulheres empreendedoras de Caraguatatuba, na sede do Fundo Social, na Rua São Sebastião, 19, bairro Sumaré, durante a 4ª edição da Feira de Produtos Artesanais. No local, o público encontra uma variedade de artigos como
Graduandos da Universidade Belas Artes ministram oficina “Arte no Cinema” nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Macc (Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba) recebe nesta sexta-feira (10/4), das 14h às 18h, a oficina “Arte no Cinema”, uma imersão fotográfica e audiovisual da teoria à prática. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo link https://tinyurl.com/ys6nv6a2. A atividade é uma iniciativa da Café Cosmos
Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato de Boxe do Alto Tietê
Os atletas de boxe Caraguatatuba tiveram grande desempenho no 2º Campeonato para Alunos de Box do Alto Tietê, realizado no sábado (21), em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes. A equipe voltou para casa com resultados expressivos, incluindo títulos de campeão e vice-campeão em diferentes categorias. Na categoria infantil, Mateus