Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba entrega chaves aos novos permissionários do Entreposto de Pesca do Camaroeiro
Prefeitura de Caraguatatuba entrega chaves aos novos permissionários do Entreposto de Pesca do Camaroeiro
Os pescadores habilitados no chamamento público 01/2022, para concessão dos boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro, assinaram na última sexta-feira (1º) o Termo de Permissão de Uso dos Boxes, na Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP).

#PraCegoVer: Pescador realiza assinatura da posse. A foto destaca um homem de blusa cinza, sentado na cadeira e com os braços apoiados na mesa enquanto assina o documento impresso. (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Após a formalização, os novos permissionários receberam as chaves para o uso dos boxes. O termo de permissão foi fixado por um ano, podendo ser renovável por mais um, se for de interesse de ambas as partes.
O intuito é garantir que todos os pescadores artesanais do município tenham a oportunidade de comercializar seus produtos no Entreposto.
De acordo com os técnicos da SMAAP, fica destacado que a partir de agora, os pescadores devem cumprir o que foi determinado no termo. A Prefeitura tem o dever de fiscalizar, por meio da Vigilância Sanitária, Procon, Meio Ambiente e demais setores, além de desenvolver ações para fortalecimento da Associação de Pescadores e da Pesca Artesanal no município.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba capacita servidores em palestra sobre riscos psicossociais da NR-1
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu a palestra “Gestão que Protege: O papel dos líderes na prevenção dos riscos psicossociais” para 65 servidores, entre secretários adjuntos, diretores e chefe de seção de várias secretarias na última sexta-feira (16/10), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Reunião regional debate melhorias para pescadores do Litoral Norte
Representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba participaram, na tarde da última segunda-feira (26), de uma reunião conjunta com as colônias de pescadores de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. O encontro ocorreu na sede da Colônia de Pescadores Z-8 “Benjamin Constant”, no bairro Indaiá, em
Caraguatatuba conta com 203 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 203 vagas de emprego nesta quarta-feira (21), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os