Pesquisar No Site
Geração Independente e Carandiru F.C vencem Campeonato de Beach Soccer de Caraguatatuba
Geração Independente e Carandiru F.C vencem Campeonato de Beach Soccer de Caraguatatuba
A noite da última sexta-feira (04) foi de grandes emoções com as finais do Campeonato Municipal de Beach Soccer. A competição foi organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Com os resultados dos jogos, Geração Independente, no feminino, e Carandiru F.C, no masculino, foram os campeões do torneio.

#PraCegoVer: Equipe Carandiru F.C, campeã do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Foto: Cláudio Gomes /PMC)
“Ficamos felizes com a volta do futebol amador no município. O Campeonato Municipal de Beach Soccer marca o retorno das atividades esportivas coletivas na cidade”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
No primeiro jogo, Geração Independente fez uma partida equilibrada e venceu o jogo por 4×3, virando sobre a equipe do Futbonitas. Luciana (2), Jéssica e Laiane marcaram para a equipe campeã. Para o time vice-campeão, Maysa (2) e Bruna marcaram.
Laiane dos Santos, da equipe Geração Independente, foi a Artilheira da competição, com 10 gols marcados. O time campeão teve ainda Carleane Jesus como a goleira menos vazada do torneio, com apenas cinco gols sofridos.

#PraCegoVer: Meninas do Geração Independente comemoram título após término da partida (Foto: Cláudio Gomes /PMC)
“O campeonato foi bem organizadinho, fiquei feliz de ver a atenção que o futebol feminino teve durante o campeonato de Beach Soccer. A final foi melhor ainda, um jogo bem disputado que mostrou que as equipes de Caraguatatuba evoluíram muito. Gostaria de agradecer ao nosso prefeito Aguilar Junior, o nosso secretário de esporte Edvaldo e o Projeto Nova Onda, que vem somar no esporte da cidade”, diz a goleira Carleana de Jesus.
Já na final do Campeonato Masculino, Carandiru F.C venceu o RFC por 4×2. Renan Ricardo (2), Robson Oliveira e Felipe Oliveira marcaram os gols do título. Almir e Caíque descontaram para o time do RFC.
Pedro Henrique, da equipe Caraguá Cell, terceira colocada da competição masculina, foi o artilheiro do campeonato com 11 gols marcados. O goleiro Gleison de Jesus, do Carandiru F.C, foi o menos vazado com 12 gols sofridos.
“Fizemos um campeonato muito bem organizado, com muita entrega e dedicação. Foram, ao todo, seis jogos, cinco vitórias e uma derrota. Marcamos 26 gols e sofremos apenas 12, foi uma campanha muito boa. Gostaríamos de parabenizar todas as equipes participantes e a todos os profissionais da Secretaria Municipal de Esportes”, fala Bruno Cesar, conhecido como ‘Kibon’, técnico da equipe do Carandiru F.C.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para curso de instalador de ar-condicionado tipo Split
A Secretaria Municipal de Governo, dentro do Programa Profissionaliza Caraguá, está com inscrições abertas para duas turmas para o curso de Instalador de Condicionador de Ar Tipo Split, com carga horária de 56 horas. A capacitação ensina a realizar a instalação de condicionadores de ar tipo Split (Hi-Wall) e adequar
Alistamento militar obrigatório de jovens nascidos em 2008 termina dia 30 de junho
O alistamento militar dos jovens de Caraguatatuba do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 segue até o dia 30 de junho, pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou presencialmente na Junta de Serviço Militar,
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 18 aprovados de nove funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 18 aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (15/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 51ª convocações
Balé Jovem de Caraguatatuba conquista vaga na final do 33º Passo de Arte Grand Prix
O Balé Jovem de Caraguatatuba foi selecionado para as finais da competição internacional 33º Passo de Arte Grand Prix, que será realizada entre os dias 8 e 18 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na seletiva regional, realizada por vídeo,
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,