Pesquisar No Site

Caraguatatuba zera fila de espera da vacinação contra Covid-19; 2.956 pessoas são agendadas

Publicado em: 30/09/2021
Destaques
Caraguatatuba zera fila de espera da vacinação contra Covid-19; 2.956 pessoas são agendadas
Caraguatatuba zera fila de espera da vacinação contra Covid-19; 2.956 pessoas são agendadas

Caraguatatuba zerou a fila de espera da vacinação contra a Covid-19. Todas as pessoas maiores de 12 anos que solicitaram a vacina no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ até à tarde de quarta-feira (29) foram agendadas.

De acordo com o ‘156’, 2.956 pessoas receberão a vacina na próxima semana, entre os dias 4 e 8. Vale ressaltar que elas precisam confirmar o comparecimento à a unidade de saúde referência do seu bairro para a vacinação. Por isso, é necessário conferir o e-mail cadastro e o próprio aplicativo para saber o dia, horário e local da aplicação do imunizante.

Quem fez a solicitação após o dia 29 de setembro precisa aguardar o envio de novas doses de vacina e ficar atento ao aplicativo para que não perca o agendamento.

Segunda e terceira dose

A vacinação com a segunda dose continua normalmente no município. Até o momento, todas as doses (CoronaVac, Pfizer e Astrazeneca) estão disponíveis nos 11 postos de vacinação, das 8h às 15h.

Nesta quinta-feira (30), quem esta recebendo a segunda dose da CoronaVac são as pessoas que se vacinaram até 2 de setembro. A dose da Pfizer será aplicada em quem recebeu a primeira até 5 de agosto e a Astrazeneca será para quem foi vacinado com a primeira até 8 de julho.

A terceira dose está sendo aplicada em idosos acima de 70 anos que receberam a segunda dose ou concluíram o esquema vacinal há pelo menos seis meses. Adultos com imunossupressão recebem o imunizante 28 dias após a segunda dose.

É muito importante reforçar que esses públicos irão receber como terceira dose a a vacina que estiver disponível no posto de vacinação.

Confira os locais de vacinação

UBS Morro do Algodão: Núcleo de Atendimento Social | Rua São Miguel, 1.382 – Morro do Algodão.

UBS Tinga (segunda dose): Capela Nossa Senhora Aparecida | Rua Antônio dos Santos, 164 – Tinga. A primeira dose continua sendo aplicada na unidade.

UBS Sumaré: Ciase Wilson Francisco Valente | Avenida Siqueira Campos, 705 – Sumaré.

UBS Massaguaçu: Paróquia Nossa Senhora da Visitação | Rua Pescador Manoel Marcondes Sodré, 75 – Massaguaçu.

Outros locais: UBS Ademir Reis (Perequê Mirim), UBS José Maurício Borges (Perequê Mirim), UBS Porto Novo, UBS Jaraguazinho, UBS Rio do Ouro, UBS Casa Branca e UBS Getuba.

O horário da vacinação, tanto da primeira quanto da segunda e terceira dose, é das 8h às 15h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Curso de Iniciação à Costura começa no Fundo Social de Caraguatatuba
Curso de Iniciação à Costura começa no Fundo Social de Caraguatatuba

O Fundo Social de Caraguatatuba iniciou nesta segunda-feira (11), o curso de Iniciação à Costura para 30 alunas, sendo cinco turmas no período da tarde. A qualificação é ofertada de forma gratuita, sendo uma oportunidade para fomentar a geração de renda e criar possibilidades de ingresso ao mercado de trabalho.

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 12/03/2024
Hospital Regional do Litoral Norte abre processo seletivo para 30 cargos
Hospital Regional do Litoral Norte abre processo seletivo para 30 cargos

O Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 30 diferentes cargos. As inscrições ficarão abertas nos dias 04, 05, 06 e 07 de março, das 9h às 15h, na Rua Prudência

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024
#PraCegoVer: Estagiário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador.
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários de 20 cursos

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser realizadas até às 12h do dia 02 de abril, pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/12128/detalhe). As oportunidades de estágio são para alunos de 20 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 22/03/2024
Prefeitura fiscaliza denúncia de extravazamento de esgoto na Prainha e desmatamento na Martim de Sá
Prefeitura fiscaliza denúncia de extravazamento de esgoto na Prainha e desmatamento na Martim de Sá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, e em parceria com a Polícia Militar Ambiental, realizou uma fiscalização após denúncia de um suposto extravazamento de esgoto na Prainha, região central da cidade. Na oportunidade, acompanhado de técnicos da Sabesp, a equipe da Prefeitura e os policiais ambientais

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 12/03/2024
1ª Etapa do Circuito Mirim de Natação será realizada no sábado
1ª Etapa do Circuito Mirim de Natação será realizada no sábado

Caraguatatuba terá um final de semana agitado com a 1ª Etapa do Circuito Mirim de Natação, que será realizado neste sábado (9/3), às 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. Organizado pela Federação Aquática Paulista, o evento promete reunir 164 jovens atletas, com idades entre 6 e 10 anos, de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 07/03/2024