Pesquisar No Site

Fundacc e Prefeitura realizam reprise da 12ª Encenação da Paixão de Cristo

Publicado em: 29/03/2021
Fundacc e Prefeitura Municipal apresentam espetáculo online ‘12ª Encenação da Paixão de Cristo’ nesta sexta-feira
Fundacc e Prefeitura realizam reprise da 12ª Encenação da Paixão de Cristo

Com a mensagem de amor, fé e esperança, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e a Prefeitura reprisam a 12ª Encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira (2/4), às 20h, pelo Facebook (www.facebook.com/Fundacc) e Youtube da Fundação (www.youtube.com/c/FundaccOficial).

Este é o segundo ano que a encenação é apresentada de forma inteiramente online em decorrência da pandemia da Covid-19.

Em 2020, a reprise obteve mais de 11 mil espectadores, pelo Facebook e Youtube da Fundacc, acompanhando a encenação da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Segundo a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, “infelizmente, este ano, não poderemos realizar a encenação da Paixão ao vivo, porém, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Em tempos como este, precisamos mais do que nunca propagar o amor, a vida, a caridade e a esperança, e nenhuma história fala melhor sobre isso do que a história de Jesus Cristo”.

Para o prefeito Aguilar Junior, a quaresma é tempo de reflexão e união, tempo de agradecer, pedir proteção e as bênçãos de Deus. É tempo de estar em comunhão com Cristo.

“Desejo que não somente nesta data, mas que em todos os dias, Jesus esteja presente em nossos lares e em nossas vidas”, disse.

A Paixão de Cristo de Caraguatatuba faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município e, em 2019, foi acompanhada por mais de 25 mil espectadores que estiveram pessoalmente no local do espetáculo, em torno de 28 mil que acompanharam pelo Facebook da Fundacc, e mais de 45 mil que tiveram o privilégio de assistir a transmissão ao vivo pela ISTV (canal 44.1) em 29 cidades, assim contabilizando o maior público dos 12 anos de apresentação.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Equipe de Karatê de Caraguatatuba Conquista 38 Medalhas na Copa Caçapava
Equipe de Karatê de Caraguatatuba Conquista 38 Medalhas na Copa Caçapava

A equipe de Karatê de Caraguatatuba foi destaque na Copa Caçapava, realizada no último domingo (21), e encerrou o evento com uma impressionante coleção de medalhas. Os atletas garantiram um total de 15 medalhas de ouro, 8 de prata e 15 de bronze, somando incríveis 38 medalhas para o município.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 23/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024
WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America

Representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba estão nesta semana com exposição e divulgação na feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é voltado à indústria de viagens e turismo e o município tem um espaço no estande do Governo do Estado de São Paulo, junto com outras

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024