Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para contratação de estagiários com prova online

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para contratação de estagiários com prova online
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para contratação de estagiários com prova online

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou o Edital 001/2020 do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nesta sexta-feira (27/11), no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 421).

As inscrições podem ser feitas do dia 3 de dezembro até às 12h do dia 17 de dezembro, no site https://portal.ciee.org.br/ (“Estudantes”/“Processos Seletivos”/ “Logotipo da Prefeitura de Caraguatatuba”).  Após a inscrição no site, alunos de 28 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com formação de Guarda Mirim) estarão aptos para iniciar uma prova online com o “login” e senha cadastrados. A seleção ocorre durante o período de inscrições.

Ao logar no sistema de acesso a prova, o candidato receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do acesso à prova on-line. Quem tiver dificuldades no recebimento do código deverá enviar e-mail para caraguatatuba.atende@ciee.ong.br, antes do término das inscrições (17/12), relatando o problema.

Cursos – No nível superior, as oportunidades são para estudantes a partir do 1º semestre de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito,  Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social, Sistemas de Informação e 5º semestre de Educação Física (bacharelado); além dos cursos técnicos de Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho. Há chances para os alunos do 1º e 2º anos de Ensino Médio, com formação no curso de Guarda Mirim.

Para fazer a inscrição o estudante deve ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.045 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 627,00 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, e dois minutos para resposta. O conteúdo dos cursos técnicos e ensino médio reúne cinco perguntas de Língua Portuguesa e cinco de Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/Atualidades, Responsabilidade Social).

Os testes de nível universitário envolvem 10 questionamentos de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/ Cultura e Sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão/Atualidades, Responsabilidade Social), com cinco pergunta para cada tema.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração está localizado na Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701 ou pelo e-mail caraguatatuba.atende@ciee.ong.br.

Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários

Inscrições: De 3 de dezembro até às 12h do dia 17 de dezembro, no link https://portal.ciee.org.br/estudantes/processos-seletivos-especiais/orgaos-publicos/    

Informações: Departamento de RH da Secretaria Municipal de Administração

Horário: 9h às 14h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro 

Informações: (12) 3886-3700/3701

Cronograma do Processo Seletivo para Formação de Quadro de Reserva de Estagiários – EDITAL N° 001/2020

Data

Inscrição/realização da prova on-line.

De 03/12/2020 até às 12h horas do dia 17/12/2020

Publicação do gabarito provisório.

18/12/2020

Interposição de recursos contra o gabarito provisório.

21/12/2020

Publicação da classificação provisória.

21/01/2020

Interposição de recursos contra a classificação provisória.

22/01/2021

Publicação da classificação definitiva.

29/01/2021

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 20/03/2024
Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira
Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. A ação será realizada até 12 de abril (sexta-feira), sempre das 9h às 17h, em frente a UPA (Rua

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 04/04/2024
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions

Caraguatatuba esteve presente na 2ª Edição do Conexão Smart Solutions, evento voltado para a troca de experiências entre poder público e empresas privadas sobre o uso de novas tecnologias na gestão de projetos. O evento, realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, marcou presença em um encontro com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) nesta quarta-feira (17). A reunião foi realizada no Auditório Augusto Ruschi, da SEMIL, em São Paulo. O encontro foi uma continuidade

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 18/04/2024
14ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será na Praça de Eventos do Porto Novo
14ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será na Praça de Eventos do Porto Novo

Além do novo local, a encenação contará com tradução em libras Em um espaço de quase 5 mil m², com estruturas de arquibancada, palcos que ocupam 970m² e painéis de led de cenários cobrindo 90m², a 14ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba será realizada na Praça de Eventos

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 22/03/2024