Pesquisar No Site
Caraguatatuba vacina mais de 80% do público alvo contra Febre Amarela e prorroga Campanha de Vacinação Contra Gripe
Caraguatatuba vacina mais de 80% do público alvo contra Febre Amarela e prorroga Campanha de Vacinação Contra Gripe

#PraCegoVer: Pessoas são vacinadas em stands de vacinação em locais públicos
Mais de 70 mil pessoas já foram imunizadas contra Febre Amarela em Caraguatatuba. Ao todo, 82,82% dos moradores já estão protegidos contra a Febre Amarela, o equivalente a 74.281 pessoas. A Campanha de Vacinação Contra a Gripe (Influenza) já alcançou cerca de 100% da maior parte dos segmentos do grupo prioritário. Ainda assim, a campanha foi prorrogada até o dia 15/06.
Entre as crianças de seis meses a menores de cinco anos, 58,29% já foram vacinadas. Dentro do grupo dos trabalhadores de Saúde, 109,31% foram imunizados. Já as gestantes atingiram um índice de 86,66% de vacinadas e puérperas alcançaram 104,25%. No segmento dos idosos, 104.03% foram imunizados e, entre os professores, 99,25% foram atingidos.
De segunda a sexta-feira, Unidades Básicas de Saúde de Caraguatatuba seguem com os procedimentos de imunização conforme horário de cada sala de vacina. Até o dia 15 de junho, devem ser imunizados idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e os novos segmentos inclusos.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba divulga serviços de plantão no feriado da Padroeira do Brasil
As repartições públicas da Prefeitura de Caraguatatuba estarão com atendimento ao público suspenso na próxima segunda-feira (12/10), em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. O expediente recomeça na próxima terça-feira (13), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito
Prefeitura de Caraguatatuba e Detran promovem dinâmica sobre “pontos cegos” no trânsito
Motoristas de carros e motocicletas, ciclistas e pedestres participaram de uma dinâmica com agentes de fiscalização de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e do Detran-SP sobre os pontos cegos dos veículos e os riscos durante ultrapassagens. A demonstração foi realizada na última sexta-feira (25), Dia Nacional
Assistência Social promove formação para fortalecer prevenção e erradicação do trabalho infantil
O Setor de Educação Permanente e das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) promoveu, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, uma formação voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e profissionais que integram a rede de proteção de crianças e adolescentes.
Caraguatatuba abre inscrições para 32 bolsas de estudo e prazo vai até 31 de outubro
Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Caraguatatuba para concessão e renovação de 32 bolsas de estudos no Colégio Módulo. As oportunidades são destinadas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica do município, com descontos de 33,33%, 50% e 100%. Quem optar pela inscrição presencial pode entregar a documentação
Teatro Mario Covas exibe espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” no dia 24 de outubro
Dirigida pela atriz Ana Rosa e com texto de Paulo Afonso de Lima, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” chega ao Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, no próximo sábado (24), às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 50, com opção de ingresso promocional, que