Pesquisar No Site

Últimas rodadas da fase de grupos do Futebol Master e 3ª divisão e times decidem vagas para fase eliminatória

Fase eliminatória da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol inicia neste final de semana
Últimas rodadas da fase de grupos do Futebol Master e 3ª divisão e times decidem vagas para fase eliminatória

Os confrontos das fases de grupos do Campeonato de Futebol Master 50 anos e da 3ª divisão do Futebol Amador já estão nas últimas rodadas, mas muita emoção passará pelos gramados de Caraguatatuba neste final de semana. As competições são organizadas e promovidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

No Campeonato de Futebol Master 50 anos, o final de semana será contemplado com quatro jogos da penúltima rodada da fase de grupos neste sábado (2).

#PraTodosVerem: Jogadores se enfrentam durante jogos do Campeonato de Futebol Master 50 anos (Foto: Luis Gava/PMC)

No campo Estrela do Morro, no bairro do Morro do Algodão, serão realizados os dois últimos jogos válidos pelo Grupo B. No primeiro, a partir das 13h, a equipe do Unidos Caraguá, líder e já garantida na fase de mata-mata, enfrenta o Fluminense FC. Na sequência, CA Novo Perequê e SE Porto Grande entram em campo.

Invicto e já garantido na próxima fase, o Unidos Caraguá é líder do Grupo B com seis pontos. CA Novo Perequê com três pontos, SE Porto Grande e Fluminense com um ponto ambos, completam o grupo. As três equipes tem chances de classificação na última rodada.

Já no Campo do Poiares, a rodada será válida pelo Grupo C. O primeiro jogo, às 13h, será entre RFC e AA Flamengo. Na sequência, Real Master e CA Fortaleza se enfrentam.

O Grupo C é o único da competição com cinco equipes e três avançam para o mata-mata. CA Guarani é o líder pelo desempate de saldo de gols com seis pontos, seguido de RFC e CA Fortaleza com a mesma pontuação. Real Master e AA Flamengo completam o grupo sem pontos.

No Grupo A, com os jogos já finalizados, EC Estrela do Morro e Juventos EC conquistaram sua classificação. As duas primeiras equipes de cada grupo avançam para o mata-mata. Apenas no Grupo C, três equipes avançam para as quartas de final e a última vaga será decidida entre o melhor terceiro colocado do Grupo A e B.

 

Futebol Amador – 3ª Divisão

Na 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, os últimos três jogos decidem os classificados dos Grupos A e C. As partidas serão disputadas no Campo do Bairro Barranco Alto, no domingo (3).

A partir das 13h, pelo Grupo C, Pedrinho FC e EC 20 de Abril abrem a rodada. Na sequência, é a vez de EC União Colonial e Ipiranga FC entrarem em campo pelo Grupo A. Aliados e EC Travessão encerram a tarde pelo Grupo C.

A equipe do Lion FC é líder garantida do Grupo A com 10 pontos e conquistou a vaga para as quartas de final. Ipiranga e EC Colonial decidem a última vaga em embate direto neste final de semana.

No Grupo B, Bola de Neve, com 10 pontos e Saramandaia EC, com 7, estão classificados. Já no Grupo C, Aliados é líder com 9 pontos, seguido pelo seu adversário de domingo, EC Travessão. O time EC 20 de Abril ainda tem chances de classificação no grupo, mas precisa tirar um saldo de 22 gols.

Por fim, no Grupo D, os classificados são o Trem Bala em primeiro e Real Caraguá na segunda colocação.

Rodada – Futebol Master 50 anos (02 de julho)

Campo do Estrela do Morro – A partir das 13h
Jogo 1: Unidos Caraguá x Fluminense FC
Jogo 2: CA Novo Perequê x SE Porto Grande

Campo do Poiares – A partir das 13h
Jogo 1: RFC x AA Flamengo
Jogo 2: Real Master x CA Fortaleza

Rodada – Campeonato Futebol Amador 3ª Divisão (03 de julho)

Campo do Barranco Alto – A partir das 13h
Jogo 1: Pedrinho FC x EC 20 de Abril
Jogo 2: EC União Colonial x Ipiranga FC
Jogo 3: Aliados x EC Travessão

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba

As inscrições para eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba (CONJUVE) Gestão 2024/2026 podem ser feitas até o dia 11 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 16h30, no Setor de Juventude do Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, no Centro. Serão eleitos oito membros

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba promove recuperação de rua bloquetada no Porto Novo
Prefeitura de Caraguatatuba promove recuperação de rua bloquetada no Porto Novo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está promovendo a recuperação de ruas já pavimentadas com bloquetes, fazendo o nivelamento de trecho em desnível. Uma das ruas que recebe o serviço nessa segunda-feira (29) é a rua Placidina Ferreira dos Santos, no bairro Porto Novo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 29/04/2024
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na última semana, uma reunião nas dependências do Creas, com o tema “Empoderamento Feminino”. O evento, que faz parte das celebrações do mês das mulheres, teve o

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba publica edital convocando 36 candidatos aprovados em concurso público para GCM
Prefeitura de Caraguatatuba publica edital convocando 36 candidatos aprovados em concurso público para GCM

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou nessa quinta-feira (25), no Diário Oficial Eletrônico, Edição 1296 ,  o edital de convocação de 36 candidatos aprovados na primeira fase do Concurso Público 001/2019 para o segundo curso de Formação da Guarda Civil Municipal (2ª fase do certame). Ao todo, serão chamados 36 candidatos,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 25/04/2024
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes

Com grande público que lotou o Teatro Mario Covas, o Concerto de Gala da Banda Municipal “Carlos Gomes” comemorou seus 60 anos em um espetáculo musical na noite do último dia 19, marcando as festividades dos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Na mesma noite foi aberta a exposição

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024