Pesquisar No Site

Últimas rodadas da fase de grupos do Futebol Master e 3ª divisão e times decidem vagas para fase eliminatória

Fase eliminatória da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol inicia neste final de semana
Últimas rodadas da fase de grupos do Futebol Master e 3ª divisão e times decidem vagas para fase eliminatória

Os confrontos das fases de grupos do Campeonato de Futebol Master 50 anos e da 3ª divisão do Futebol Amador já estão nas últimas rodadas, mas muita emoção passará pelos gramados de Caraguatatuba neste final de semana. As competições são organizadas e promovidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

No Campeonato de Futebol Master 50 anos, o final de semana será contemplado com quatro jogos da penúltima rodada da fase de grupos neste sábado (2).

#PraTodosVerem: Jogadores se enfrentam durante jogos do Campeonato de Futebol Master 50 anos (Foto: Luis Gava/PMC)

No campo Estrela do Morro, no bairro do Morro do Algodão, serão realizados os dois últimos jogos válidos pelo Grupo B. No primeiro, a partir das 13h, a equipe do Unidos Caraguá, líder e já garantida na fase de mata-mata, enfrenta o Fluminense FC. Na sequência, CA Novo Perequê e SE Porto Grande entram em campo.

Invicto e já garantido na próxima fase, o Unidos Caraguá é líder do Grupo B com seis pontos. CA Novo Perequê com três pontos, SE Porto Grande e Fluminense com um ponto ambos, completam o grupo. As três equipes tem chances de classificação na última rodada.

Já no Campo do Poiares, a rodada será válida pelo Grupo C. O primeiro jogo, às 13h, será entre RFC e AA Flamengo. Na sequência, Real Master e CA Fortaleza se enfrentam.

O Grupo C é o único da competição com cinco equipes e três avançam para o mata-mata. CA Guarani é o líder pelo desempate de saldo de gols com seis pontos, seguido de RFC e CA Fortaleza com a mesma pontuação. Real Master e AA Flamengo completam o grupo sem pontos.

No Grupo A, com os jogos já finalizados, EC Estrela do Morro e Juventos EC conquistaram sua classificação. As duas primeiras equipes de cada grupo avançam para o mata-mata. Apenas no Grupo C, três equipes avançam para as quartas de final e a última vaga será decidida entre o melhor terceiro colocado do Grupo A e B.

 

Futebol Amador – 3ª Divisão

Na 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, os últimos três jogos decidem os classificados dos Grupos A e C. As partidas serão disputadas no Campo do Bairro Barranco Alto, no domingo (3).

A partir das 13h, pelo Grupo C, Pedrinho FC e EC 20 de Abril abrem a rodada. Na sequência, é a vez de EC União Colonial e Ipiranga FC entrarem em campo pelo Grupo A. Aliados e EC Travessão encerram a tarde pelo Grupo C.

A equipe do Lion FC é líder garantida do Grupo A com 10 pontos e conquistou a vaga para as quartas de final. Ipiranga e EC Colonial decidem a última vaga em embate direto neste final de semana.

No Grupo B, Bola de Neve, com 10 pontos e Saramandaia EC, com 7, estão classificados. Já no Grupo C, Aliados é líder com 9 pontos, seguido pelo seu adversário de domingo, EC Travessão. O time EC 20 de Abril ainda tem chances de classificação no grupo, mas precisa tirar um saldo de 22 gols.

Por fim, no Grupo D, os classificados são o Trem Bala em primeiro e Real Caraguá na segunda colocação.

Rodada – Futebol Master 50 anos (02 de julho)

Campo do Estrela do Morro – A partir das 13h
Jogo 1: Unidos Caraguá x Fluminense FC
Jogo 2: CA Novo Perequê x SE Porto Grande

Campo do Poiares – A partir das 13h
Jogo 1: RFC x AA Flamengo
Jogo 2: Real Master x CA Fortaleza

Rodada – Campeonato Futebol Amador 3ª Divisão (03 de julho)

Campo do Barranco Alto – A partir das 13h
Jogo 1: Pedrinho FC x EC 20 de Abril
Jogo 2: EC União Colonial x Ipiranga FC
Jogo 3: Aliados x EC Travessão

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Última semana do 9º Festival Felino promove espetáculos e oficina teatral em Caraguatatuba
Última semana do 9º Festival Felino promove espetáculos e oficina teatral em Caraguatatuba

O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte chega à última semana com atrações gratuitas em Caraguatatuba. A iniciativa é da Associação Felino – Frente de Educação e Cultura do Litoral Norte e, na cidade, conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Na

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/05/2026
Futebol
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba

A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/05/2026
“Sarau do Samba” une música e literatura na próxima quarta-feira
“Sarau do Samba” une música e literatura na próxima quarta-feira

A Quarta Literária da Kaká será na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba. Com o tema “Sarau do Samba”, o encontro de maio recebe os convidados Claudia Walleska e Roberto Gastaldi e contará ainda com a participação do Água Viva Coral, sob

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/05/2026
Prefeitura de Caraguatatuba e Unitau levam atendimento de saúde para Comunidade Terapêutica Restitui neste sábado
Prefeitura de Caraguatatuba e Unitau levam atendimento de saúde para Comunidade Terapêutica Restitui neste sábado

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste sábado (30), das 8h às 13h, uma ação de saúde voltada aos pacientes atendidos pela Comunidade Terapêutica Restitui, em parceria com a Universidade de Taubaté. Segundo a Secretaria de Saúde, a programação contará com atendimento médico, vacinação, coleta de exame preventivo (Papanicolau), testes rápidos

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 28/05/2026
Food Trucks retomam programação no Mirante do Camaroeiro neste fim de semana
Food Trucks retomam programação no Mirante do Camaroeiro neste fim de semana

A parceria entre Secretaria de Turismo de Caraguatatuba e food trucks para levar entretenimento e gastronomia ao Complexo Turístico do Mirante do Camaroeiro recomeça nesta quinta-feira (14), a partir das 19h. A programação desta semana será aberta pelo músico Paóli. Na sexta-feira (15), também às 19h, a banda Vat 60

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 14/05/2026