Pesquisar No Site

Últimas rodadas da fase de grupos do Futebol Master e 3ª divisão e times decidem vagas para fase eliminatória

Fase eliminatória da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol inicia neste final de semana
Últimas rodadas da fase de grupos do Futebol Master e 3ª divisão e times decidem vagas para fase eliminatória

Os confrontos das fases de grupos do Campeonato de Futebol Master 50 anos e da 3ª divisão do Futebol Amador já estão nas últimas rodadas, mas muita emoção passará pelos gramados de Caraguatatuba neste final de semana. As competições são organizadas e promovidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

No Campeonato de Futebol Master 50 anos, o final de semana será contemplado com quatro jogos da penúltima rodada da fase de grupos neste sábado (2).

#PraTodosVerem: Jogadores se enfrentam durante jogos do Campeonato de Futebol Master 50 anos (Foto: Luis Gava/PMC)

No campo Estrela do Morro, no bairro do Morro do Algodão, serão realizados os dois últimos jogos válidos pelo Grupo B. No primeiro, a partir das 13h, a equipe do Unidos Caraguá, líder e já garantida na fase de mata-mata, enfrenta o Fluminense FC. Na sequência, CA Novo Perequê e SE Porto Grande entram em campo.

Invicto e já garantido na próxima fase, o Unidos Caraguá é líder do Grupo B com seis pontos. CA Novo Perequê com três pontos, SE Porto Grande e Fluminense com um ponto ambos, completam o grupo. As três equipes tem chances de classificação na última rodada.

Já no Campo do Poiares, a rodada será válida pelo Grupo C. O primeiro jogo, às 13h, será entre RFC e AA Flamengo. Na sequência, Real Master e CA Fortaleza se enfrentam.

O Grupo C é o único da competição com cinco equipes e três avançam para o mata-mata. CA Guarani é o líder pelo desempate de saldo de gols com seis pontos, seguido de RFC e CA Fortaleza com a mesma pontuação. Real Master e AA Flamengo completam o grupo sem pontos.

No Grupo A, com os jogos já finalizados, EC Estrela do Morro e Juventos EC conquistaram sua classificação. As duas primeiras equipes de cada grupo avançam para o mata-mata. Apenas no Grupo C, três equipes avançam para as quartas de final e a última vaga será decidida entre o melhor terceiro colocado do Grupo A e B.

 

Futebol Amador – 3ª Divisão

Na 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, os últimos três jogos decidem os classificados dos Grupos A e C. As partidas serão disputadas no Campo do Bairro Barranco Alto, no domingo (3).

A partir das 13h, pelo Grupo C, Pedrinho FC e EC 20 de Abril abrem a rodada. Na sequência, é a vez de EC União Colonial e Ipiranga FC entrarem em campo pelo Grupo A. Aliados e EC Travessão encerram a tarde pelo Grupo C.

A equipe do Lion FC é líder garantida do Grupo A com 10 pontos e conquistou a vaga para as quartas de final. Ipiranga e EC Colonial decidem a última vaga em embate direto neste final de semana.

No Grupo B, Bola de Neve, com 10 pontos e Saramandaia EC, com 7, estão classificados. Já no Grupo C, Aliados é líder com 9 pontos, seguido pelo seu adversário de domingo, EC Travessão. O time EC 20 de Abril ainda tem chances de classificação no grupo, mas precisa tirar um saldo de 22 gols.

Por fim, no Grupo D, os classificados são o Trem Bala em primeiro e Real Caraguá na segunda colocação.

Rodada – Futebol Master 50 anos (02 de julho)

Campo do Estrela do Morro – A partir das 13h
Jogo 1: Unidos Caraguá x Fluminense FC
Jogo 2: CA Novo Perequê x SE Porto Grande

Campo do Poiares – A partir das 13h
Jogo 1: RFC x AA Flamengo
Jogo 2: Real Master x CA Fortaleza

Rodada – Campeonato Futebol Amador 3ª Divisão (03 de julho)

Campo do Barranco Alto – A partir das 13h
Jogo 1: Pedrinho FC x EC 20 de Abril
Jogo 2: EC União Colonial x Ipiranga FC
Jogo 3: Aliados x EC Travessão

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
Caraguatatuba aplica mais de R$ 8 mil em multas por reincidência de focos de dengue
Caraguatatuba aplica mais de R$ 8 mil em multas por reincidência de focos de dengue

A Prefeitura de Caraguatatuba preza por trabalhar primeiramente na conscientização dos moradores no combate ao mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, porém em certas situações, medidas mais severas devem ser tomadas a fim de garantir a saúde e a vida da população. O Centro de Controle de Zoonoses

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 20/03/2024
5ª edição do Educatech em Caraguatatuba é aberta com palestra sobre aprendizagem ativa
5ª edição do Educatech em Caraguatatuba é aberta com palestra sobre aprendizagem ativa

A 5ª edição do Congresso de Tecnologia na Educação (Educatech), promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), foi aberta nesta quinta-feira (21/3) com a palestra “Práticas Ativas de Aprendizagem Ativa”, proferida pela formadora da Associação Nova Escola e Coordenadora de Projetos na Foreducation Edtech, Maíra

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 22/03/2024
Champs Open de Beach Tennis agitou Caraguatatuba com presença do público
Champs Open de Beach Tennis agitou Caraguatatuba com presença do público

O Champs Open Internacional de Beach Tennis agitou o último final de semana em Caraguatatuba com grandes nomes da modalidade em todo o país e alguns dos principais destaques do mundo. Com a arena completamente lotada na Praia do Indaiá, a cidade se despediu das disputas entre os gigantes do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 06/03/2024
Jovens iniciam curso de teleatendimento com foco no primeiro emprego em Caraguatatuba
Jovens iniciam curso de teleatendimento com foco no primeiro emprego em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Setor da Juventude iniciaram na segunda-feira (4), o curso de teleatendimento para jovens que buscam o tão sonhado primeiro emprego. A capacitação ocorre até sexta-feira (8), nos períodos da tarde e noite, na sala de

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 05/03/2024