Pesquisar No Site
Teatro Mario Covas recebe ‘V Festival Caraguá em Danças’ neste fim de semana

Teatro Mario Covas recebe ‘V Festival Caraguá em Danças’ neste fim de semana
Neste fim de semana, dias 4 e 5 de junho, o TMC – Teatro Mario Covas recebe o ‘V Festival Caraguá em Danças’, realizado pela Promodança em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.
As apresentações do Festival ocorrem a partir das 18h, no sábado (4/6), e das 15h, no domingo (5/6). A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro no dia do evento.
Na ocasião, os grupos participantes serão avaliados por um júri de peso com especificações em várias áreas da dança. Participam por Caraguá os grupos: Balé Jovem, Escola de Bailados, Alunos das Oficinas Culturais da Fundacc, Geração Futuro, Olho de Hórus e Manifestum Studio de Dança.
Grupos de outras cidades e Estados também participam da competição, que tem como premiação vagas e bolsas de estudos para a ‘Summer Promodança’ e ‘Cia Estável 2023’, além da seletiva para o ‘Festival Dançar a Vida Caraguatatuba 2022’ e ‘Cild 2022’.
Criado no ano de 2017, o ‘Caraguá em Danças’ é concebido sob a regulamentação de ‘festival livre’ e oferece um segmento de cursos e workshops de acordo com as necessidades da cidade e da região que abrange.
Serviço
‘V Festival Caraguá em Danças’
Dia 4/6 (sábado), às 18h
Dia 5/6 (domingo), às 15h
Entrada Gratuita – Retirar ingressos na bilheteria no dia do evento
Classificação livre
Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3881-2623
Veja Também Recentes

Bate-papo sobre exposição e oficina de impressão com pigmentos naturais é destaque no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), recebe na próxima quinta-feira (8/5), às 14h, palestra e oficina com a fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A artista, que está em cartaz no Museu com a exposição “terra terreno

Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,

Perequê Mirim vence Torneio Início de Aniversário da Cidade
A equipe do Perequê Mirim foi campeã da primeira edição do Torneio Início de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. As finais ocorreram no domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com sete jogos. Na primeira partida, o Força Jovem venceu o Riza por 1 a 0.

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Secretaria de Serviços Públicos promove zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos seguem simultaneamente nos bairros Jardim Tarumãs, Perequê-Mirim, Pegorelli (Residencial Nova Caraguá 1), Travessão (Bosque dos Guanandis), Pontal Santamarina, Olaria, Jetuba, Massaguaçu, Jardim do Sol e Cocanha. Desde segunda-feira (28/4), grupos de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos limpam ruas, praças, quadras