Pesquisar No Site
Vacinação Covid: Caraguatatuba tem 15% da população com a imunização completa

Vacinação Covid: Caraguatatuba tem 15% da população com a imunização completa
Caraguatatuba chegou nesta segunda-feira (12) a 18.415 pessoas com a imunização completa contra a Covid-19. Isso inclui segunda dose da vacina e dose única, o que representa 15% da população estimada no município.
Os dados são da Secretaria de Saúde e podem ser conferidos no ‘Boletim Epidemiológico’, que é atualizado diariamente, no site oficial. No boletim também pode ser visto o número de doses aplicadas e o de pessoas com a primeira dose.
É importante reforçar que para estar imunizada contra a Covid-19 a pessoa deve ter recebido as duas doses ou dose única da vacina. Por isso, para aquelas que precisam tomar a segunda dose é importante ficar atento quanto à data da aplicação.
Para quem tem dúvidas, a Secretaria de Saúde orienta que procure a unidade de saúde aonde tenha recebido a primeira dose com ao menos três dias de antecedência da data marcada no ‘Cartão de Vacinação Covid’. Os que receberam a vacina em unidades escolares ou centros de esportes também devem ir até a unidade mais próxima de sua residência.
Doses de vacina contra a Covid
Até esta segunda-feira (12), Caraguatatuba recebeu 79.324 doses de vacina. Desse total já foram aplicadas 57.242 de primeira dose e 18.415 de segunda ou dose única. No geral, a cidade aplicou 75.657 doses.
Serviço – Clique aqui para ter acesso ao número de vacinados.
Veja Também Recentes

Fiscalização ambiental no bairro Barranco Alto coíbe irregularidades
A equipe de fiscalização e monitoramento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (6), uma operação no bairro Barranco Alto, na região sul do município, com foco nas áreas com possíveis intervenções irregulares, como descarte de resíduos e supressão de vegetação. De

Circuito Mares retorna a Caraguatatuba com provas inéditas e programação gratuita neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (9 e 10), a 3ª etapa do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reúne provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e promete movimentar a cidade com cerca de três mil atletas

Caraguatatuba oferece 91 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 91 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (26), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Alistamento militar de jovens nascidos em 2007 termina no dia 30 de junho
Os jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2007 têm até o dia 30 de junho se alistar nas Forças Armadas pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou na Junta Militar mais próxima da

Neste sábado tem lançamento do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” no Cinema Centerplex
Será lançado neste sábado (7/6), às 11h, em uma exibição especial no Cinema Centerplex, no Serramar Shopping, o documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf”, produzido e dirigido pelo surfista Luciano Sant’Anna. O ingresso é solidário e pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível ou agasalho na sede