Pesquisar No Site

Vacinação Covid: Caraguatatuba tem 15% da população com a imunização completa

Publicado em: 12/07/2021
Destaques
Mais de 5 mil jovens e adultos com mais de 25 anos serão vacinados contra Covid-19 na próxima semana em Caraguatatuba
Vacinação Covid: Caraguatatuba tem 15% da população com a imunização completa

Caraguatatuba chegou nesta segunda-feira (12) a 18.415 pessoas com a imunização completa contra a Covid-19. Isso inclui segunda dose da vacina e dose única, o que representa 15% da população estimada no município.

Os dados são da Secretaria de Saúde e podem ser conferidos no ‘Boletim Epidemiológico’, que é atualizado diariamente, no site oficial. No boletim também pode ser visto o número de doses aplicadas e o de pessoas com a primeira dose.

É importante reforçar que para estar imunizada contra a Covid-19 a pessoa deve ter recebido as duas doses ou dose única da vacina. Por isso, para aquelas que precisam tomar a segunda dose é importante ficar atento quanto à data da aplicação.

Para quem tem dúvidas, a Secretaria de Saúde orienta que procure a unidade de saúde aonde tenha recebido a primeira dose com ao menos três dias de antecedência da data marcada no ‘Cartão de Vacinação Covid’. Os que receberam a vacina em unidades escolares ou centros de esportes também devem ir até a unidade mais próxima de sua residência.

Doses de vacina contra a Covid

Até esta segunda-feira (12), Caraguatatuba recebeu 79.324 doses de vacina. Desse total já foram aplicadas 57.242 de primeira dose e 18.415 de segunda ou dose única. No geral, a cidade aplicou 75.657 doses.

Serviço – Clique aqui para ter acesso ao número de vacinados.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
Projeto ‘Saúde em Primeiro Lugar’ orienta 4 mil pessoas sobre prevenção de doenças e melhor qualidade de vida
Projeto ‘Saúde em Primeiro Lugar’ orienta 4 mil pessoas sobre prevenção de doenças e melhor qualidade de vida

O projeto “Saúde em Primeiro Lugar” desenvolvido pelo Instituto Sócrates Guanaes em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba já atendeu 4 mil pessoas com diversas oficinas sobre nutrição, fisioterapia e psicologia. O “Saúde em Primeiro Lugar” foi lançado em 2023 com atividades e orientações que visam a promoção da saúde,

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/03/2024
FLIC 2024 terá mais de 100% de aumento na participação de escolas particulares
FLIC 2024 terá mais de 100% de aumento na participação de escolas particulares

A secretária de Educação, Márcia Paiva, e a equipe do Apoio Pedagógico da Secretaria de Educação de Caraguatatuba se reuniram na manhã desta terça-feira (5/3) com representantes de escolas particulares para apresentação da Feira Literária de Caraguatatuba com o objetivo de despertar nos dirigentes o interesse em participar da maior

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 05/03/2024