Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba retoma os trabalhos da Central de Atendimento com Munícipe
Prefeitura de Caraguatatuba retoma os trabalhos da Central de Atendimento com Munícipe
A Prefeitura de Caraguatatuba reativou a Central de Relacionamento com o Munícipe, neste momento crítico da pandemia do coronavírus, para ter mais um canal de comunicação com a população.
As ligações priorizam a Fase Emergencial e as medidas de restrição adotadas na cidade, além das dicas que ressaltam a importância com a higiene, de sair de casa somente quando necessário, de utilizar máscara e não aglomerar.
A atividade realizada pela Central assemelha-se ao de um call center, onde os atendentes entram em contato com os cidadãos, com base em um banco de dados próprio, com o objetivo de informar sobre as ações da Prefeitura. O trabalho foi retomado no dia 24 de março e até o momento 526 ligações foram efetuadas.
Esse trabalho teve início em fevereiro de 2019 para informar sobre serviços como Multiação, Entrega de Títulos de Regularização Fundiária, Campanha da Dengue, Eventos e Inaugurações, entre outros.
Outras informações, como campanha de vacinação e quais serviços estão permitidos, também estão sendo transmitidas e outros esclarecimentos sobre dúvidas dos moradores.
Importante destacar que esse é um canal exclusivamente ativo, a Central não recebe ligações. Nos casos em que o munícipe precisa registrar uma solicitação de serviço ou denúncia, ele é direcionado à Central 156.
Veja Também Recentes
Fundo Social reúne mulheres em conversa sobre autocuidado, saúde mental e exames preventivos no Outubro Rosa
Mais de 250 mulheres, entre servidoras efetivas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) e colaboradoras da empresa Molise, participaram de uma conversa sobre saúde feminina com a psicóloga Jaquelina Teixeira e o ginecologista e obstetra Fernando Borges, na manhã de quinta-feira (1º). Realizado
Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Texturização e Pintura Decorativa em Caraguatatuba
Os interessados em aprender as diversas aplicações de pintura e texturização em paredes terão a oportunidade para se inscrever no curso gratuito de “Texturização e Pintura Decorativa” ofertada pela Secretaria Municipal de Governo em parceria com o programa Qualifica SP, do governo estadual. São oferecidas 15 vagas, com inscrições abertas
Basquete Sub-17 de Caraguatatuba mais uma vez é destaque com invencibilidade na Copa Metropolitana
A equipe masculina Sub-17 de basquete de Caraguatatuba manteve a campanha invicta na Copa Metropolitana de Basquete no último sábado (17), após vencer Guaratinguetá por 66 a 60, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Com 12 vitórias em 12 partidas, o time segue em destaque na competição e garantiu
Caraguatatuba oferece mutirão de preventivos e ações de saúde da mulher neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba promove neste sábado (24) uma programação especial do Outubro Rosa, com serviços de prevenção, orientação e acolhimento voltados à saúde da mulher. A iniciativa reúne equipes do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), do Centro de Referência da Saúde da Mulher (CRSM) e do Fundo
Prefeitura de Caraguatatuba e Detran promovem dinâmica sobre “pontos cegos” no trânsito
Motoristas de carros e motocicletas, ciclistas e pedestres participaram de uma dinâmica com agentes de fiscalização de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e do Detran-SP sobre os pontos cegos dos veículos e os riscos durante ultrapassagens. A demonstração foi realizada na última sexta-feira (25), Dia Nacional