Pesquisar No Site
Prefeitura e Sabesp anunciam obras de rede de água em núcleos do Pegorelli
Prefeitura e Sabesp anunciam obras de rede de água em núcleos do Pegorelli
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta semana com moradores dos Núcleos Reinaldo Lima, Reinaldo Honório e Vector, localizados no bairro Pegorelli, para anunciar novas melhorias após os locais conquistarem o direito de regularização.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior se reúne com moradores do Pegorelli. (Foto: Divulgação/PMC)
O local tem recebido investimentos de iluminação e novos braços de luz para garantir a segurança dos moradores. Na reunião, foi anunciada mais um benefício aos moradores, a instalação de rede de água.
A primeira fase do empreendimento será iniciada na próxima semana e vai beneficiar pelo menos 440 imóveis ou 1,8 mil pessoas da região. Serão mais de 3 Km de rede de água e a expectativa de conclusão gira em torno de 90 dias. Além da rede de água, os moradores vão receber gratuitamente da Sabesp a caixinha padrão de água gratuita.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior caminha em via do Pegorelli com morador do bairro que usa muleta. (Foto: Divulgação/PMC)
“O grande desafio é a regularização das áreas. A luz chegou, agora teremos as obras da rede de água e muitos benefícios teremos pela frente. O projeto de esgoto já é o próximo passo”, disse o prefeito Aguilar Junior.
Na reunião, o prefeito esteve acompanhado de funcionários da Sabesp, da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira, além dos secretários de Obras Públicas, Leandro Borella, e de Serviços Públicos, Marcel Luiz Giorgeti.
Veja Também Recentes
Fundo Social de Caraguatatuba atende famílias afetadas pela ventania em ação integrada do Plancon
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na sexta-feira (31), a entrega de itens de primeira necessidade às famílias que tiveram as casas atingidas pelos fortes ventos registrados no município entre quarta-feira e quinta-feira (29 e 30). A ação faz parte do atendimento humanitário previsto no Plano de Contingência de Proteção
2ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence na quinta-feira (20/8)
A 2ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima quinta-feira (20/8). As outras datas de vencimento dos tributos são 21 de setembro, 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Atleta de Caraguatatuba conquista dois títulos no Mundial Feminino de Jiu-Jítsu
A atleta de Caraguatatuba Thuê Martins Peçanha conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial Feminino de Jiu-Jítsu Olímpico 2026. Aos 13 anos, foi campeã nas modalidades Gi e No-Gi no último domingo (9/8), no Centro de Capacitação Física do Exército, na Fortaleza de São João, no Rio de Janeiro.
Operação conjunta combate descarte irregular e flagra crime ambiental no Morro do Algodão
Uma operação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Polícia Militar Ambiental resultou na emissão de 12 autos de infração por descarte irregular de resíduos e aterro clandestino, além do flagrante de um crime ambiental por manutenção ilegal de animal silvestre em cativeiro. A ação foi