Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe o 8º Vip Convention

Caraguatatuba recebe o 8º Vip Convention
Caraguatatuba recebeu na tarde desta terça-feira (25/04), a 8ª edição do Vip Convention, encontro turístico, organizado pela revista Costa Brasil, que aconteceu no Teatro Municipal Mário Covas e contou com a presença do prefeito, Aguilar Junior.
Durante o evento todos os convidados salientaram o espírito de equipe que existe entre as quatro cidades do Litoral Norte e ressaltaram a importância de divulgar o turismo como um todo.

Caraguatatuba recebe o 8º Vip Convention (Fotos: Luis Gava/PMC)
O secretário de Turismo de Caraguatatuba, Cristian Bota, ressaltou que o Plano Diretor de Turismo, importante instrumento para o desenvolvimento do setor, esta sendo elaborado com todo o cuidado e critério por sua equipe. Segundo ele, o prazo de entrega do Plano Diretor, termina em abril de 2018.
Para o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar, que também prestigiou o evento, a união das quatro cidades do Litoral Norte, sem competição, é muito importante e fortalece o desenvolvimento na região.
Já o prefeito, Aguilar Junior, destacou a liberação da verba de R$ 5 milhões, pelo DADE, para a implantação da primeira fase do Complexo Turístico do Camaroeiro, lançado no último dia 20, no aniversário da cidade.
“Este empreendimento, que pode ser considerado o maior complexo turístico de todo litoral paulista, vai alavancar e fomentar o setor, gerando mais empregos e renda em todo o município”, declarou.
Já o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, que não pode comparecer, mas enviou um vídeo parabenizando o evento e confirmando também a liberação da verba para obra do Complexo, que será encaminhada para aprovação posteriormente.
O Vip Convention está em sua 8ª Edição e é mediado pelo apresentador Tarcisio Matheus.
O evento também contou com a participação dos presidentes dos Conselhos de Turismo Rodrigo Tavano, de Caraguatatuba e Lorival Honorato Vieira, Guarulhos, e os Secretários de Turismo, Luiz Antônio Bischof, de Ubatuba e Ricardo Fazzini Dias, de Ilhabela.
Veja Também Recentes

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação