Pesquisar No Site

Caraguatatuba recebe o 8º Vip Convention

Publicado em: 26/04/2017
vip convention (2)
Caraguatatuba recebe o 8º Vip Convention

Caraguatatuba recebeu na tarde desta terça-feira (25/04), a 8ª edição do Vip Convention, encontro turístico, organizado pela revista Costa Brasil, que aconteceu no Teatro Municipal Mário Covas e contou com a presença do prefeito, Aguilar Junior.

Durante o evento todos os convidados salientaram o espírito de equipe que existe entre as quatro cidades do Litoral Norte e ressaltaram a importância de divulgar o turismo como um todo.

Caraguatatuba recebe o 8º Vip Convention

Caraguatatuba recebe o 8º Vip Convention (Fotos: Luis Gava/PMC)

O secretário de Turismo de Caraguatatuba, Cristian Bota, ressaltou que o Plano Diretor de Turismo, importante instrumento para o desenvolvimento do setor, esta sendo elaborado com todo o cuidado e critério por sua equipe.  Segundo ele, o prazo de entrega do Plano Diretor,  termina em abril de 2018.

Para o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar, que também prestigiou o evento, a união das quatro cidades do Litoral Norte, sem competição, é muito importante e fortalece o desenvolvimento na região.

Já o prefeito, Aguilar Junior, destacou a liberação da verba de R$ 5 milhões, pelo DADE, para a implantação da primeira fase do Complexo Turístico do Camaroeiro, lançado no último dia 20, no aniversário da cidade.

“Este empreendimento, que pode ser considerado o maior complexo turístico de todo litoral paulista, vai alavancar e fomentar o setor, gerando mais empregos e renda em todo o município”, declarou.

Já o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, que não pode comparecer, mas enviou um vídeo parabenizando o evento e confirmando também a liberação da verba para obra do Complexo, que será encaminhada para aprovação posteriormente.

O Vip Convention está em sua 8ª Edição e é mediado pelo apresentador Tarcisio Matheus.

O evento também contou com a participação dos presidentes dos Conselhos de Turismo Rodrigo Tavano, de Caraguatatuba e Lorival Honorato Vieira, Guarulhos, e os Secretários de Turismo, Luiz Antônio Bischof, de Ubatuba e Ricardo Fazzini Dias, de Ilhabela.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Dupla de Caraguatatuba é pódio novamente do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

No último fim de semana, a dupla do CT Caraguatá, formada por Lucília Rosa Lemos e Mayara Lamin, brilhou mais uma vez no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, conquistando a medalha de bronze na etapa de Saquarema/RJ. Após um vice-campeonato na etapa de Campo Grande, no Mato Grosso do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa que liberou a solicitação de CREDENCIAMENTO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO que desejam realizar a cobertura dos shows de aniversário da cidade, que serão realizados dias 19 e 20 de abril de 2024 na Praça da Cultura. Os pedidos de credenciamento deverão

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024