Pesquisar No Site
Prefeitura convoca 39 servidores concursados na área da Saúde
Prefeitura convoca 39 servidores concursados na área da Saúde
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, já convocou 15 novos profissionais concursados que já estão trabalhando pela Saúde do município. E a partir do dia 10 de abril, o município contará com 39 servidores efetivos a mais a serviço da população.
Um novo pediatra concursado começou a atender, nesta quinta-feira (06/04), aos munícipes de Caraguatatuba no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO).
Além do novo pediatra, um neurologista, um ortopedista e um endocrinologista também tomam posse como profissionais concursados na Secretaria de Saúde de Caraguatatuba.
Ainda por meio de concurso público, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também já recebeu dois agentes e outros oito serão convocados a partir do dia 10 de abril, além de dois oficiais de controle animal.
Nove motoristas efetivos já estão trabalhando pela Secretaria de Saúde. Ao todo, a pasta contará com 10 novos motoristas efetivos.
Fluxograma de atendimento
Para passar com especialistas da rede municipal de Saúde de Caraguatatuba, o paciente precisa, primeiramente, passar por consulta com clínico geral em sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência. O médico da unidade é quem avaliará a necessidade de encaminhamento às demais especialidades.
A Secretaria de Saúde informa que não realiza agendamento diretamente para nenhuma especialidade oferecida pelo município. Todos as consultas marcadas com especialistas devem ser solicitadas diretamente nas Unidades Básicas de Saúde.
Veja Também Recentes
Prefeitura recupera área degradada por descarte irregular no Centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a recuperação e revitalização de uma área localizada nas proximidades da ponte ao lado Casa de Saúde Stella Maris, na região central da cidade, que vinha sendo utilizada de forma irregular para o descarte de resíduos. Sob coordenação da Secretaria de Serviços Públicos, o local
Congresso de odontologia chega a Caraguatatuba com debates sobre tecnologia, inclusão e novas práticas
O 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba segue com as inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas, e deve reunir especialistas para discutir inovação, tecnologia, reabilitação estética, odontologia preventiva e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Promovido
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” reúne público e entidades em programação julina em Caraguatatuba
Música boa, brincadeiras, apresentações de dança e quadrilha animada marcaram o “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e entidades socioassistenciais, na última sexta-feira (3). A festa, realizada na quadra do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com
Água Viva Coral celebra 32 anos de história e reúne grupos da região no “Encontro Caraguá Canta & Encanta”
O Água Viva Coral completou 32 anos de história no mês de junho e, para celebrar, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove no dia 1º de agosto (sábado), a partir das 18h30, no Teatro Mario Covas, o “Encontro Caraguá Canta & Encanta”. A entrada é gratuita. O
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba terminam curso de Excel Básico
Servidores públicos representantes de todas as secretarias municipais finalizaram o curso de Excel Básico na última quarta-feira (8/7), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no Indaiá. A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu a capacitação entre os dias 11 de