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Reclamações, sugestões e elogios de transporte público coletivo
Reclamações, sugestões e elogios de transporte público coletivo
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão
Serviços oferecidos:
Reclamações, sugestões e elogios de transporte público coletivo.
Requisitos:
Ser pessoa física e possuir cadastro junto a plataforma 156.
Documentos necessários:
- RG
- CPF
- Comprovante de endereço.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Demanda espontânea via 156, aplicativo ou site https://156.caraguatatuba.sp.gov.br
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
30 dias.
Forma de prestação do serviço
156, aplicativo ou site https://156.caraguatatuba.sp.gov.br
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
156, aplicativo ou site https://156.caraguatatuba.sp.gov.br
Prioridades de atendimento:
Casos de ação judicial que comprove a urgência.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
30 dias.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
156, aplicativo ou site https://156.caraguatatuba.sp.gov.br
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Ocorrem no momento do atendimento ou nas manifestações por escrito via protocolo 156.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Preferencialmente via contato telefônico via 156 ou sistema de protocolo 156.
Também poderão obter informações acerca do andamento do serviços acima através de contato via telefone ou comparecimento na Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, devendo sempre que possível priorizar o canal 156 para tais demandas.
Avaliação dos Serviços
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