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Iluminação Pública

Publicado em: 27/04/2023
Iluminação Pública

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Serviços oferecidos:

Planejamento, modernização, expansão, operação e manutenção da iluminação pública, incluindo a gestão e custeio da energia elétrica.

Requisitos:

Pessoa física voltado a todos os munícipes.

Documentos necessários:

Contato com Call Center por mensagem ou ligação, preenchimento de requerimento via sistema “156”, portando endereço do local e placa de identificação do poste de iluminação.

Call Center: 0800 -774 -1777
Whatsapp: 12 98200-0331

Informações necessárias para acessar o serviço:

Demanda espontânea via call center, 156 e e ronda diária das equipes internas.

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

Atendimento em até 12h para ruas principais e 24h para demais vias.

Forma de prestação do serviço:

Demanda espontânea via call center, 156 e ronda diária das equipes internas, e ofícios com solicitações de obras.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Via call center, 156, e-mail.

Prioridades de atendimento:

  • Vias com atendimento em 12h:
  • Av. Rio Branco (Rod. Caragua – São Sebastião)
  • Av. José Herculano (Rod. Caragua – São Sebastião)
  • Av. Dr. Arthur Costa Filho – Orla – Centro – Ponte Até Camaroeiro
  • Av. Geraldo Nogueira da Silva – Orla – Centro – Porto Novo
  • Av. Pres. Campos Salles – Rodovia dos Tamoios
  • Av. Miguel Varlez
  • Av. Dr. Aldino Schiavi / Orla Martim de Sá
  • Av. Maranhão
  • Av. Frei Pacifico Wagner – Prefeitura/ Forum
  • Rua Luis Passos Jr.
  • Av. Anchieta
  • Av. Maria Carlota – Cocanha
  • Rod. Caraguá – Ubatuba – Massaguaçu
  • Rua Altino Arantes
  • Praça Teatro Mario Covas
  • Praça Cândido Motta
  • Praça Diógenes Ribeiro De Lima
  • Praça Caiçara

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Atendimento imediato no sistema “156”, Call Center por mensagem ou ligação, e em até 5 dias úteis por e-mail.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

  • Site: www.caragualuz.com.br
  • Sistema “156”,
  • Call Center por mensagem ou ligação
  • Pessoalmente na Secretaria de Serviços Públicos SESEP

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Ocorrem nas manifestações por escrito assim que houver posicionamento sobre a solicitação.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

  • Site: www.caragualuz.com.br
  • Sistema “156”,
  • Call Center por mensagem ou ligação
  • Pessoalmente na Secretaria de Serviços Públicos SESEP

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