Pesquisar No Site
Esportinga é campeão da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba
Esportinga é campeão da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu no domingo (13), a final da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba.
A decisão, realizada no Campo de Futebol do Centro Esportivo Municipal (Cemug), foi emocionante e equilibrada, com a equipe do Esportinga se consagrando campeã derrotando o AA Perequê Mirim por 3×2.

#PraTodosVerem: Jogadores disputam partida da final da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)
Luiz Gustavo e Luiz Henrique, com dois gols, deram a vitória para o Esportinga. Carlos Cezar e Rodrigo Almeida foram os autores dos gols do AA Perequê Mirim.
Jeferson Rocha Bessa, técnico do Esportinga, avaliou o título e o acesso conquistado para a 1ª divisão do amador de Caraguatatuba.
“O título para nós foi muito importante, que mostra a força do nosso time e a vontade de permanecer entre as melhores equipes da cidade”, comenta. “O acesso foi o fruto de muito trabalho e dedicação de toda equipe e comissão técnica. Entramos na 1ª divisão com muito empenho e vontade. É o nosso segundo ano na competição com dois acessos, sendo vice-campeão na 3ª divisão e agora campeão na segunda. Queremos continuar o bom trabalho para lutar pelo título divisão principal ano que vem com os melhores”, finaliza.
O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, destacou a organização da competição. “Realizamos neste fim de ano, cinco competições simultâneas, que estão se encerrando ao longo de novembro. O trabalho, liderado pelo prefeito Aguilar Junior, é fruto de muita dedicação e empenho da equipe esportiva do município”, disse.
Confira a classificação e premiação da 2ª Divisão:
Campeão: Esportinga
Vice-campeão: AA Perequê Mirim
3º Lugar: Morro do Chocolate FC
Artilheiro: Maílson Mendes (13 Gols – EC Águia Dourada)
Goleiro menos vazado: Rafael de Souza (10 gols – AA Perequê Mirim)
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista vice-campeonato no Ranking Paulista de Tênis de Mesa
Cinco atletas de Caraguatatuba marcaram presença na 1ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, realizada no domingo (29), em Guarulhos. A competição, promovida pela Federação Paulista, reuniu mais de 700 atletas. Representaram o município os atletas Maria Eduarda, Eric Aquino, Felipe Rodrigues, Clayton Silva e Igor Gomes, sob
Exposição fotográfica coletiva celebra 169 anos de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove até o dia 29 de maio, no saguão do Auditório Maristela de Oliveira, no Centro, a Exposição Fotográfica Coletiva – Veja Caraguá. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A exposição
Reclamações financeiras e internet fixa lideram ranking de março do Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividade do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 564 atendimentos formalizados dos 1.102 realizados entre os dias 1º e 31 de março, além de outros 538 relacionados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 206 queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor e cobranças
Prefeitura notifica concessionárias para garantir limpeza de áreas de domínio em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, notificou a Concessionária Tamoios e a ISA Energia Brasil (concessionária de transmissão de energia elétrica) para que realizem e mantenham a limpeza adequada de suas áreas de domínio no município. A medida visa assegurar não apenas a organização urbana,
Espetáculos do grupo Os Geraldos têm entrada gratuita na próxima semana no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe na próxima semana os espetáculos “Parará – Um Reino Pela Música” e “Saudade”, do grupo de teatro Os Geraldos, de Campinas. As apresentações têm entrada gratuita e integram a programação de aniversário da cidade, que completa 169 anos no dia 20 de abril.