Pesquisar No Site
Esportinga é campeão da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba
Esportinga é campeão da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu no domingo (13), a final da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba.
A decisão, realizada no Campo de Futebol do Centro Esportivo Municipal (Cemug), foi emocionante e equilibrada, com a equipe do Esportinga se consagrando campeã derrotando o AA Perequê Mirim por 3×2.

#PraTodosVerem: Jogadores disputam partida da final da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)
Luiz Gustavo e Luiz Henrique, com dois gols, deram a vitória para o Esportinga. Carlos Cezar e Rodrigo Almeida foram os autores dos gols do AA Perequê Mirim.
Jeferson Rocha Bessa, técnico do Esportinga, avaliou o título e o acesso conquistado para a 1ª divisão do amador de Caraguatatuba.
“O título para nós foi muito importante, que mostra a força do nosso time e a vontade de permanecer entre as melhores equipes da cidade”, comenta. “O acesso foi o fruto de muito trabalho e dedicação de toda equipe e comissão técnica. Entramos na 1ª divisão com muito empenho e vontade. É o nosso segundo ano na competição com dois acessos, sendo vice-campeão na 3ª divisão e agora campeão na segunda. Queremos continuar o bom trabalho para lutar pelo título divisão principal ano que vem com os melhores”, finaliza.
O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, destacou a organização da competição. “Realizamos neste fim de ano, cinco competições simultâneas, que estão se encerrando ao longo de novembro. O trabalho, liderado pelo prefeito Aguilar Junior, é fruto de muita dedicação e empenho da equipe esportiva do município”, disse.
Confira a classificação e premiação da 2ª Divisão:
Campeão: Esportinga
Vice-campeão: AA Perequê Mirim
3º Lugar: Morro do Chocolate FC
Artilheiro: Maílson Mendes (13 Gols – EC Águia Dourada)
Goleiro menos vazado: Rafael de Souza (10 gols – AA Perequê Mirim)
Veja Também Recentes
“Quarta Literária da Kaká” celebra Cultura Caiçara na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe em abril mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro será no dia 29/4 (quarta-feira), às 19h, e contará com a participação dos autores Priscila Siqueira, Vera Nardi, Julinho Mendes, Pedro Caetano e Silvio Rangel. A entrada é gratuita
Caraguatatuba recebe Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete no dia 29 de abril
Caraguatatuba será palco de um dos principais eventos do basquetebol master no país. O Campeonato Master Sul-Sudeste, que reúne 95 equipes e mais de mil atletas, terá disputas no município entre os dias 29 de abril e 3 de maio, sempre na Praça da Cultura, no centro. A abertura oficial
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Saudade” com Os Geraldos neste sábado
O Teatro Mario Covas recebe neste sábado (18/4), às 20h, a peça teatral “Saudade” do grupo Os Geraldos, de Campinas. O espetáculo tem entrada gratuita e integra a programação cultural de aniversário de Caraguatatuba, que completa 169 anos, no próximo dia 20. Sob direção de Douglas Novais, direção musical de
Caraguatatuba celebra 25 anos do Cadastro Único com ação de valorização e inclusão social
O Governo Municipal de Caraguatatuba promoveu, na manhã desta sexta-feira (27), um evento especial em comemoração aos 25 anos do Cadastro Único no município. A celebração integrou a ação “Cadastro Único em Ação”, iniciativa que destaca a importância da política pública na promoção da inclusão social e no atendimento às
Solicitação da CIPTEA passa a ser presencial em Caraguatatuba
O processo de solicitação e retirada da Carteira de Identificação da Pessoa com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), a CIPTEA, passa a ser efetuada, presencialmente, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, a partir desta sexta-feira (10). Antes o pedido