Pesquisar No Site
XV de Caraguatatuba/Secer vence Alfa Academy e avança às semifinais da Copa Ouro sub-20
XV de Caraguatatuba/Secer vence Alfa Academy e avança às semifinais da Copa Ouro sub-20
O E.C. XV de Caraguatatuba/Secer está classificado para as semifinais da Copa Ouro Sub-20 – Torneio da Associação Paulista de Futebol (APF). Na segunda (10), os caraguatatubenses venceram o Alfa Academy por 3 a 2, de virada, e estão entre os quatro melhores da competição.
Os gols foram marcados por Guilherme Silva (2) e Gustavo Allan, artilheiros da Copa Ouro.
A campanha do E.C. XV de Caraguatatuba/Secer tem a derrota de 4 a 3 para o C.A. Lemense na estreia e duas vitórias: 2 a 1 sobre Guarujá F.C. e 5 a 4 sobre o Itaquaquecetuba A.C, além do empate em 1 a 1 contra o São José E.C. O adversário, a data, o horário e o local da semifinal ainda serão definidos.
Realizada desde 2010, a Copa Ouro se consolidou como uma das principais vitrines do futebol de base em São Paulo, com participação de clubes tradicionais do Estado. O torneio adota um formato misto, com fases de grupos seguidas por partidas eliminatórias.
O time conta com 24 atletas inscritos até 20 anos, que representam a base do futebol da cidade.
Goleiros: Leo Caminha Lopes, Luiz Otávio Paulino Ferreira Rosa, Nicholas Gabriel Monteiro da Silva; Zagueiros: André Antonio Dias de Castro, Gabriel Santos Araújo, Murilo Martes Lopes, Salmo Davi Alves de Souza; Laterais: Andrey Ramon Silva dos Santos (Ramon), Gabriel Neres da Costa, Gabriel Santos Mattos Chagas (Mattos), Gustavo Manoel Bartolomeu (Bartolomeu), Rodrigo Marques do Nascimento; Volantes: Cauã Guilherme Caetano Santos, Gabriel Cristiano de Brito, João Gabriel Rodrigues da Silva Campos (Cavani), João Pedro Neves Lima, Pedro Henrique Sanches Basso; Meias: Ayslan Bernardo dos Santos Teles Vieira (Ayslan), Dailson Sousa Figueiredo (Dailson); e Atacantes: Guilherme Santos Sales (Pelé), Guilherme Silva Santos (Gui Silva), Gustavo Allan da Silva Soares, João Henrique dos Santos Martins (Xuxa), Kauã Silva de Lima, Hugo Luiz Lemos e Pedro Henrique Neves.
A comissão técnica do XV de Caraguatatuba/Secer é formada pelo treinador Edson Benedito da Silva (Edinho Mosquito); pelo preparador físico, Thiago Piellusch; pelo preparador de goleiros, Renato Andrade Invernici; e pelo diretor e presidente, Márcio Amores.
Secretaria de Comunicação Social – 12/11/2025
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.
2º Simpósio Educacional começa nesta quarta-feira com formação e lançamento do Currículo da Educação Infantil
Caraguatatuba realiza, de quarta-feira (26) a sexta-feira (28), o 2º Simpósio Educacional, com três dias de formação voltados aos profissionais da rede municipal de ensino e participação de especialistas em educação antirracista, inclusão, neurodiversidade, avaliação biopsicossocial e saberes tradicionais. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows
Caraguatatuba recebe o JipeFest 2026 entre os dias 16 e 18 de outubro com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas 4×4, exposição de veículos e shows. A programação foi remarcada e a abertura inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba e pela Acalento
Feira das Profissões traz mais de 25 expositores a Caraguatatuba na próxima semana
Escolher uma profissão, conhecer novos cursos ou descobrir possibilidades para o futuro. Quem está nessa fase tem uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer diferentes caminhos na próxima quarta-feira (16), durante a Feira das Profissões de Caraguatatuba 2026. Mais de 25 instituições participam do evento, das 9h às 20h, no
Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta quinta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta quinta-feira (17), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
