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Verificação de Pagamento de ISSQN

Publicado em: 21/05/2025
Verificação de Pagamento de ISSQN

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Fazenda

Serviços oferecidos:

Verificação de Pagamento de ISSQN

Requisitos:

Empresa prestadoras de serviço sem matriz ou filial estabelecida no Município

Documentos necessários:

  1. Documento pessoal RG e CPF do dos dirigentes, sócios e representantes legais;
  2. Estatuto Social e suas alterações;
  3. Cartão de Inscrição no CNPJ;
  4. Contrato de prestação de serviço, especificando a data de início e término da prestação de serviço;
  5. Requerimento com declaração do contribuinte de configuração de unidade econômica.

Informações necessárias para acessar os serviços:

O serviço pode ser solicitado através de processo eletrônico, acessando o site da Prefeitura através do link

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

30 dias úteis.

Forma de prestação do serviço:

Na Secretaria Municipal de Fazenda, Seção de Arrecadação, Transferências e Repasses, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h30.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

  1. Presencialmente: Rua Major Ayres, nº 365 – Centro, Caraguatatuba – SP, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h30.
  2. Pelo telefone: (12) 3897- 8216 -8220 ou 3897-8129
  3. Por e-mail: nfe@caraguatatuba.sp.gov.br
  4. Forma Digital – Portal Cidadão

Prioridades de atendimento:

As pessoas com deficiência, as pessoas com transtorno do espectro autista, as pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida e os doadores de sangue terão atendimento presencial prioritário.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

10 minutos em média para protocolar o pedido ou atendimento presencial para se manifestar sobre a solicitação.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

  1. Pessoalmente na Secretaria de Fazenda.
  2. E-mail: nfe@caraguatatuba.sp.gov.br
  3. Telefone: (12) 3897- 8216 -8220 ou 3897-8129
  4. Forma digital através do Portal Cidadão

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Manifestações por escrito apresentadas pessoalmente, e-mail ou através da Central de Atendimento – Protocolo Eletrônico serão respondidas no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

  1. Contato telefônico: (12) 3897- 8216 -8220 ou 3897-8129
  2. Por e-mail: nfe@caraguatatuba.sp.gov.br
  3. Comparecimento na Secretaria de Fazenda ou Central de Atendimento – Portal Cidadão

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