Pesquisar No Site

FGV divulga gabarito preliminar das provas do dia 28 do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

Destaques
FGV divulga gabarito preliminar das provas do dia 28 do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba
FGV divulga gabarito preliminar das provas do dia 28 do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o gabarito oficial preliminar do segundo e último dia de provas objetivas para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (30/1), no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba.

#PraTodosVerem: candidata procura seu nome na lista para saber em qual sala fará a prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba (Divulgação/PMC)

As provas para 68 funções de níveis médio, técnico e superior dos Editais 01/202303/2023 foram aplicadas no último domingo (28), nos períodos da manhã e da tarde. Agora, os candidatos podem interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar nesta quarta e quinta-feira (31/1 e 1º/2), em formulário específico disponível no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba.

As provas do último domingo envolveram candidatos aos cargos de nível médio de agente de apoio escolar (40), agente de fiscalização de trânsito (10), fiscal de saúde pública (2), fiscal de obras (2), fiscal de posturas (2) e fiscal de tributos (2), além dos cargos de técnico de enfermagem (5), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1), em prótese dentária (1), agropecuário (1), radiologia (2), contabilidade (1), em aquicultura (1), arquivo (1) e topógrafo.

No nível superior houve oportunidades para analista ambiental (curso superior de Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil com pós-graduação em Meio Ambiente/1), arquiteto (1), assistente social (5), biólogo (1), cirurgião dentista (1), contador (1), enfermeiro (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fiscal municipal (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo 30h (10), técnico em Meio Ambiente (com formação em Biologia, Geologia, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Agronomia, Engenharia Sanitária, Arquitetura e/ou curso de superior com pós-graduação em áreas relacionadas à gestão do meio ambiente, reconhecidos pelo MEC/1), tecnólogo em processamento de dados (1), terapeuta ocupacional (3), advogado (Sistema Único de Assistência Social – SUAS/1), controlador interno (1), engenharia em aquicultura (1), Ciências/ PEB II (1), professor de Educação artística/ PEB II (1), professor Educação Física/ PEB II (1), professor de Geografia (1), professor de História/ PEB II (1), professor de Inglês/ PEB II (3), professor de Língua Portuguesa/ PEB II (1), professor de Matemática/ PEB II (1) e professor de Educação Física (5).

A área médica ofereceu vagas para médico auditor (1) cardiologista (1), clínico geral (3), dermatologista (1), médico do trabalho (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (1), ginecologista (3), infectologista (1), neurologista (1), oftalmologista (1), ortopedista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (2), reumatologista (1), ultrassonografista (1), angiologista (1) e médico veterinário (1).

A primeira rodada de testes escritos ocorreu no dia 14 de janeiro com candidatos de 27 cargos. A FGV publicou os locais das provas objetivas do certame nos dias 8 e 22 de janeiro no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://conhecimento.fgv.br/.

Concurso Público

As inscrições para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba foram realizadas entre os dias 30 de agosto e 16 de outubro, pelo site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba. Os salários variam de R$ 1.082,44 a R$ 6.018,57.

A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou 26.406 inscrições para o certame. As provas objetivas estão marcadas para os dias 14 e 28 de janeiro de 2024 (dois domingos), nos períodos da manhã e da tarde. Os candidatos tiveram a opção de se inscrever em até quatro cargos, observando se os horários das provas não iriam coincidir.

É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as divulgações referentes ao concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://conhecimento.fgv.br/, como as próximas convocações para os cargos que exigem provas práticas (agente de apoio escolar, agente de defesa civil, ajudante de mecânico, artífice I, coveiro, cuidador social, eletricista, eletricista de autos, jardineiro, motorista II, operador de máquinas pesadas I, operador de motosserra e PEB I – Libras/Português), teste de aptidão física (TAF – auxiliar de serviços gerais, artífice I, agente de fiscalização de trânsito, agente de defesa civil e coveiro) e avaliação de títulos (PEB I – Libras/Português, PEB I – 1º/5º, PEB I – Ed. Infantil, PEB II – Ciências, PEB II – Arte, PEB II – Ed. Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Inglês; PEB II – Língua Portuguesa, PEB II – Matemática, professor adjunto I, professor de Educação Física e psicopedagogo institucional).

O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da Administração Pública. Mais Informações sobre o concurso público para a Prefeitura de Caraguatatuba podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoprefcaragua@fgv.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove palestra sobre destinação do Imposto de Renda para projetos sociais nesta quinta-feira
Caraguatatuba promove palestra sobre destinação do Imposto de Renda para projetos sociais nesta quinta-feira

Quem tiver interesse em fazer parte da corrente de solidariedade e contribuir com os projetos sociais de crianças e adolescentes de Caraguatatuba, pode participar nesta quinta-feira (21), às 15h, da palestra organizada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O encontro será realizado no Instituto Federal

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 19/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, informa que a Coleta Seletiva estará suspensa amanhã (29), em função do feriado da Sexta-feira Santa. Do mesmo modo, os Ecopontos funcionarão em horários reduzidos, das 8h30 às 14h. No sábado os locais abrem normalmente, das

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na última semana, uma reunião nas dependências do Creas, com o tema “Empoderamento Feminino”. O evento, que faz parte das celebrações do mês das mulheres, teve o

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus respiratórios no país. A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024