Pesquisar No Site
Coletivo Forró de Todos é selecionado para SP Audiovisual Hub
Coletivo Forró de Todos é selecionado para SP Audiovisual Hub
O Litoral Norte de São Paulo terá um representante no SP Audiovisual Hub realizado na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo; um evento voltado à formação, fomento e internacionalização do setor audiovisual do Estado de São Paulo. O Coletivo Forró de Todos foi selecionado com o projeto “Feira de Economia Criativa” em 2024, e ocupará entre os dias 7 e 11 de julho, um stand com produtos dos expositores que integraram a feira coletiva e realizará apresentações artísticas.
“Estamos felizes com a seleção e reconhecimento, e principalmente por representar Caraguatatuba e o Litoral Norte, destacando o nosso potencial econômico, cultural e turístico. A feira realizada em 2024 foi um sucesso de várias mãos, abriu portas para diversos produtores. Com certeza nos sentimentos valorizados e representaremos nossa cidade da melhor forma possível”, enfatizou Thiago Ferrarezzi, coordenador geral.
O coletivo tem produção artística de Gislaine Pacheco, produção executiva de Maria Diogo, acessibilidade de Aline Souza, mídias e imprensa de Fernando Ferrarezi e na produção de palco Eloá Narciso e Lilian Ferreira.
O projeto “Feira de Economia Criativa Forró de Todos” foi realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG), apoio do Governo Municipal e da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), em 2024.
Sobre o SP Audiovisual Hub
Além das ações de capacitação e mercado, o evento também conta com exibições de filmes restaurados e de novos projetos realizados com apoio da Lei Paulo Gustavo, além de uma mostra de cinema indígena.
Com convidados do Brasil e do exterior, o encontro promove workshops, debates, mesas redondas, masterclasses, sessões de pitchings e rodadas de negócios – atividades que promovem o intercâmbio profissional e impulsionam oportunidades de negócios.
O SP Audiovisual Hub é um encontro abrangente, inovador e estratégico para quem atua ou deseja atuar no audiovisual paulista, conectando talentos, ideias e mercados.
A FAAP está localizada na Rua Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo – SP.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba intensifica fiscalização ambiental e autua infratores
A fiscalização ambiental segue atuando de forma contínua em Caraguatatuba para coibir irregularidades e garantir a preservação dos recursos naturais em todo o município. Na segunda quinzena de abril, as ações resultaram em 26 atendimentos ambientais, com a emissão de oito notificações e cinco autuações por infrações contra o meio
Mais 20 bolsistas do PEAD são convocados para atuar na zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 20 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até sexta-feira (17), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no centro. Após a assinatura do contrato,
Plataforma Caraguá Libras facilita atendimento de pessoas surdas em todo serviço público municipal
A Plataforma Caraguá Libras, um serviço de intermediação, interpretação e tradução de Libras para Português e vice-versa, foi lançada na sexta-feira (24). A iniciativa é coordenada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e a Secretaria de Educação (Seduc). A ferramenta digital, com recursos de
Refis 2026 com anistia de juros e multas dos contribuintes da Prefeitura de Caraguatatuba é protocolado na Câmara
O projeto de lei do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – anistia) de 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba, de autoria do prefeito Mateus Silva, foi protocolado na última quinta-feira (7/5), na Câmara Municipal. A proposta trata do pagamento de débitos de natureza tributária e não tributária com a Prefeitura de Caraguatatuba, entre
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em ação rápida em Caraguatatuba
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (14), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em Caraguatatuba. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do município durante diligências investigativas no bairro Tinga, com cumprimento de mandado judicial. O suspeito, um homem
