Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba anuncia reformas nos dois centros de exposições do Parque Juqueriquerê

Prefeitura de Caraguatatuba anuncia reformas nos dois centros de exposições do Parque Juqueriquerê
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, informa que os dois centros de exposições no Parque Natural Municipal Juqueriquerê passarão por reformas pelos próximos 45 dias.
A medida tem como objetivo melhorar a infraestrutura e garantir a qualidade dos espaços, que são de uso comum entre visitantes e expositores.
As obras já iniciaram e ambas as unidades encontram-se isoladas. Durante o período de reformas as visitas estarão suspensas nestes locais para a segurança de todos.
Inclusive, uma das atividades previstas para o próximo dia 15/12, a exposição de cerâmica, também foi adiada em decorrência da obra. Agora, ela será realizada na primeira semana de fevereiro de 2024.
O prazo estimado para a conclusão dos serviços é de 45 dias. Após este período, as atividades em ambos os centros retomarão o cronograma de exposições.
A Prefeitura reforça que as demais atividades promovidas pelo Parque Juqueriquerê continuam em pleno funcionamento e a população é convidada a conhecer as trilhas, pontos de observação de aves, diferentes espécies da flora nativa, píer do Rio Juqueriquerê e muito mais.
O local está aberto para visitações de terça à sexta-feira das 9h30 às 16h30, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 16h. O parque está localizado na Avenida José Herculano, 5.030 – Porto Novo (em frente à Colônia de Férias Min. João Cleófas).
Veja Também Recentes

Secretaria de Urbanismo promove capacitação técnica com Polícia Militar e fortalece ações de fiscalização
A Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba iniciou, na terça-feira (24), uma capacitação técnica voltada à Polícia Militar (PM), com foco na aplicação do Código de Posturas do Município, Lei Nº 1.144/80, atualizada pela Lei Complementar Nº 127/23. A formação segue até sexta-feira, dia 27, no auditório do 20º Batalhão de

Produtores rurais de Caraguatatuba comercializam produtos em Feira Agroecológica da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato
Mais uma Feira Agroecológica foi realizada na última quinta-feira (26) pela Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), com a presença de produtores rurais de Caraguatatuba. Os produtores rurais da cidade voltaram a comercializar seus produtos diretamente aos trabalhadores. Os itens eram provenientes da agricultura familiar cultivados de forma

Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começa neste sábado (28) em Caraguatatuba. A competição reúne um total de 17 equipes, sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos, com atletas experientes de Caraguatatuba e região. Os jogos da rodada de abertura

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Secretaria de Serviços Públicos abre semestre com limpeza descentralizada de vários bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa o mês de julho com a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Rio do Ouro, Indaiá, Cidade Jardim, Jardim Terralão, Jetuba, Massaguaçu e Tabatinga, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha e Martim