Pesquisar No Site
Moradores do bairro Pegorelli recebem atividades recreativas amanhã

Moradores do bairro Pegorelli recebem atividades recreativas amanhã
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, irá promover diversas atividades recreativas para toda a comunidade amanhã, sábado (11). O evento será realizado no bairro Pegorelli.

#PraTodosVerem: Atletas mirins jogando futebol (Fotos: Divulgação/PMC)
As atividades terão início às 8h e se estenderão até às 12h, no campo de futebol situado atrás da CEI/EMEI Inspetora Waldete Ferreira de Souza, na Avenida Avelino Alves dos Santos.
Além do futebol, as opções de recreação oferecidas serão variadas. Terão aulas de capoeira, karatê, vôlei e até ginástica funcional, como uma alternativa dinâmica e intensa de exercício físico.
A atividade promovida pela Secretaria de Esportes tem como objetivo incentivar a integração social, proporcionar momentos de lazer e promover a prática de esportes.
O evento será aberto às pessoas de todas as idades e níveis de habilidade esportiva, sendo uma boa oportunidade para aliar diversão e cuidado com a saúde física e mental.
Serviço:
Data: Sábado (11/11)
Horário: 8h às 12hrs
Local: Campo de futebol – Avenida Avelino Alves dos Santos, Pegorelli
Ponto de referência: Atrás da CEI EMEI Creche Inspetora Waldete Ferreira de Souza
Veja Também Recentes

Audiência apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na Câmara de Caraguatatuba na próxima quarta-feira
A Câmara de Caraguatatuba recebe a audiência pública do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na próxima quarta-feira (28/5), às 17h, na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda apresentam a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal

Conselho Municipal de Segurança Alimentar elege representantes da sociedade civil
A população elegeu os representantes da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Caraguatatuba para o Biênio 2025/2027 na última sexta-feira (6/6) em eleição realizada na sede da Casa dos Conselhos, no bairro Jardim Aruan. Os novos membros eleitos do COMSEA integram diversas entidades

Abertas inscrições para “Caraguá a Gosto 2025 – origens”
Um dos eventos mais aguardados do ano, o Caraguá a Gosto, chega à sua 20ª edição e celebra a identidade local em diferentes culinárias. Restaurantes e quiosques já podem se inscrever para o concurso gastronômico a partir de terça-feira (20), até o dia 13 de junho, por meio de formulário

Inscrições abertas para saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza no dia 31 de maio (sábado), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, no Centro.

Implantação gradativa da Contribuição Social e do Imposto de Bens e Serviços é tema do Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba
As mudanças trazidas pela implantação gradativa da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) da Reforma Tributária (LC 214/2025) no cotidiano fiscal dos municípios brasileiros foram discutidas no Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba, na última sexta-feira (30/5), no auditório do Campus