Pesquisar No Site
Moradores do bairro Pegorelli recebem atividades recreativas amanhã
Moradores do bairro Pegorelli recebem atividades recreativas amanhã
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, irá promover diversas atividades recreativas para toda a comunidade amanhã, sábado (11). O evento será realizado no bairro Pegorelli.

#PraTodosVerem: Atletas mirins jogando futebol (Fotos: Divulgação/PMC)
As atividades terão início às 8h e se estenderão até às 12h, no campo de futebol situado atrás da CEI/EMEI Inspetora Waldete Ferreira de Souza, na Avenida Avelino Alves dos Santos.
Além do futebol, as opções de recreação oferecidas serão variadas. Terão aulas de capoeira, karatê, vôlei e até ginástica funcional, como uma alternativa dinâmica e intensa de exercício físico.
A atividade promovida pela Secretaria de Esportes tem como objetivo incentivar a integração social, proporcionar momentos de lazer e promover a prática de esportes.
O evento será aberto às pessoas de todas as idades e níveis de habilidade esportiva, sendo uma boa oportunidade para aliar diversão e cuidado com a saúde física e mental.
Serviço:
Data: Sábado (11/11)
Horário: 8h às 12hrs
Local: Campo de futebol – Avenida Avelino Alves dos Santos, Pegorelli
Ponto de referência: Atrás da CEI EMEI Creche Inspetora Waldete Ferreira de Souza
Veja Também Recentes
Área pública recuperada no Mar Verde recebe mais de 70 mudas nativas
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta segunda-feira (3) o plantio de mais de 70 mudas de espécies nativas em uma área pública recuperada no bairro Mar Verde, na região do Massaguaçu. O local havia sido ocupado irregularmente e recebeu uma construção clandestina, posteriormente demolida. A nova etapa da recuperação ambiental
Defesa Civil alerta para ventos a partir de 90 km/h nesta sexta-feira e no sábado
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que a partir desta quinta-feira (6), chega ao Litoral Norte uma nova frente fria que deve provocar mudança no tempo, com rajadas de vento a partir das 14 horas. Na sexta-feira (7) e no sábado (8), as rajadas se intensificam e devem chegar a
CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de agosto até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de agosto precisam fazer a prova de vida anual obrigatória até dia 31 (segunda-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Moradores do Núcleo Paulino Ferreira recebem título de regularização fundiária
Moradores da quadra A, com 65 lotes, no Núcleo Paulino Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, estiveram na noite de segunda-feira (3), na sede da EMEF Prof.ª Jane Urbano Focesi para receber os títulos de regularização fundiária. O prefeito Mateus Silva fez uma chamada de vídeo transmitida aos presentes para parabenizá-los pela
Comitê de Segurança se reúne para mais uma etapa da Operação Caraguá Segura
Caraguatatuba mobilizou as forças de segurança e equipes de fiscalização para uma nova etapa da Operação Caraguá Segura entre a tarde de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11), com ações de fiscalização de trânsito, abordagens, averiguação veicular, combate à criminalidade e vistoria de estabelecimentos. A primeira etapa ocorreu na