Pesquisar No Site
Rodada de Negócios deve movimentar milhões em networking no 5º Empreenda Caraguatatuba
Rodada de Negócios deve movimentar milhões em networking no 5º Empreenda Caraguatatuba
Uma das atrações do 5º Empreenda Caraguatatuba é, sem dúvida, a chamada rodada de negócios, onde os empresários se encontram, realizam networking e estabelecem parcerias.
Para se ter uma ideia, em quatro edições realizadas, o Empreenda Caraguatatuba já movimentou pelo menos R$ 36,1 milhões em rodada de negociações de empresas.
A organização do evento preparou rodada de negócios nos quatro dias de evento, com palestras e dicas de consultores. Os interessados podem se inscrever pelo site https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/
Na quarta-feira (25/10), os empresários poderão se preparar assistindo duas palestras: às 18h o tema “Como vender seus produtos e serviços para a Prefeitura”; e às 19h é a vez de “Como elaborar um Pitch de vendas campeão – prepare sua empresa para as Rodadas de Negócios”.
Na quinta-feira, sexta e sábado (26, 27 e 28/10) haverá o encontro de empresários às 18h com a própria rodada de negócios.
O 5º Empreenda Caraguatatuba ocorre entre os dias 25 e 28 de outubro, das 14h às 21h, na Praça da Cultura. A entrada é gratuita.
A expectativa neste ano é que supere os R$ 13 milhões negociados em 2022, uma vez que houve aumento no número de expositores. No ano passado foram 107 expositores e em 2023 serão 132.
Espaço Rodada de Negócios
Quarta-feira (25/10)
18h: Como vender seus produtos e serviços para a Prefeitura
19h: Como elaborar um Pitch de vendas campeão – prepare sua empresa para as Rodadas de Negócios
Quinta-feira (26/10)
18h: Rodada de negócios
Sexta-feira (27/10)
18h: Rodada de negócios
Sábado (28/10)
18h: Rodada de negócios
Veja Também Recentes
Fundo Social abre inscrições para workshop de Costura Criativa em Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para duas turmas para um workshop curso de Costura Criativa, realizadas pelo Fundo Social de Caraguatatuba. Uma turma terá aula no dia 23 de março, segunda-feira das 13h30 às 16h30 e a outra, no dia 25, quarta-feira, no mesmo horário. Cada uma com 15 vagas. Os
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de seis funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de seis cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Prefeitura chama mais 14 bolsistas do PEAD para manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 14 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até quinta-feira (2/4), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão
Procurado pela Justiça é detido pela Guarda Civil em Caraguatatuba
Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento preventivo na Rua Miguel Adelaide, nº 100, no bairro Tinga, na noite de sexta-feira (20), quando visualizaram o indivíduo, Adenilson Pereira de Freitas, já conhecido pela equipe em razão da existência de mandado de prisão em aberto em seu
Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano ocorre nesta terça-feira em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza na terça-feira (7), das 14h às 17h, a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) para o biênio 2026/2027. A votação será na sede da Secretaria de Urbanismo, no bairro Sumaré, e é aberta a todos os cidadãos maiores de idade com título de