Pesquisar No Site
Programa Super MEI dá oportunidade aos microempresários de participarem do Empreenda Caraguatatuba 2023
Programa Super MEI dá oportunidade aos microempresários de participarem do Empreenda Caraguatatuba 2023
Microempresários de Caraguatatuba participaram na noite desta quinta-feira (5), do quinto e último encontro do ‘Programa Super MEI’, na Associação Comercial de Caraguatatuba (ACE). Com a proposta de alavancar o negócio, conhecer as estratégias de fortalecimento e reduzir as taxas de mortalidade empresarial, os participantes tiveram por cinco meses palestras sobre diversos assuntos.
Neste último encontro foi abordado sobre 10 dicas para destacar a empresa nas redes sociais com estratégicas de marketing digital. Além disso, em comemoração ao Dia do Empreendedor, o prefeito Aguilar Junior anunciou uma novidade aos participantes do programa.

#PraTodosVerem: Representante do Sebrae fala ao microfone; ao lado está presidente da Associação Comercial; gestor do Empreenda Já e prefeito (Foto: Divulgação/PMC)
“No dia do empreendedor vamos coroar todo trabalho desses cinco encontros e trago uma novidade que é a oportunidade dos participantes estarem na maior feira de negócios da região, o Empreenda Caraguatatuba. Os MEIs terão um estande para divulgar todo trabalho e mostrar toda dedicação que tiveram ao longo deste projeto”, destacou.
Na ocasião foi apresentado o mapa do estande e posteriormente a equipe do Empreenda Já irá organizar a disposição dos expositores, e o critério é a participação no programa ‘Super MEI’.
O evento contou ainda com a participação do gestor regional do Sebrae, Eduardo Ilário que destacou a parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial em cada vez mais planejar novas oportunidades aos empresários da cidade.
O presidente da Associação Comercial, Yuri Bellato disse ser uma satisfação ver pessoas interessadas e que com certeza, quem chegou até o final, irá colher os frutos de toda dedicação.
O gestor do Empreenda Já, Cauê Rubio, explicou que o último assunto abordado foi uma solicitação dos participantes e sem duvidas fará toda diferença na rotina das empresas. “Parabéns pela dedicação de todos”.
A formatura ocorrerá na maior feira de negócios da região, o Empreenda Caraguatatuba 2023, de 25 a 28 de outubro.
Veja Também Recentes
Feira de Economia Criativa e Caiçara reúne cultura, música e gastronomia em Caraguatatuba
A Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, recebe no dia 31 de outubro (sábado), a partir das 11h, mais uma edição da Feira de Economia Criativa e Caiçara. O evento tem entrada gratuita e visa valorizar produtores e artistas da economia criativa da região. A iniciativa busca fortalecer e
Estudo aponta sensibilidades da dinâmica costeira de Caraguatatuba e impactos da erosão marinha
Representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, Instituto de Oceanografia da Universidade de São Paulo (USP) e Associação Caraguatás Ambiental (ACA) se reuniram na última quinta-feira (8/10), no Gabinete do Prefeito, para a apresentação de um estudo sobre os impactos provocados pela erosão marinha, ocupação desordenada e mudanças climáticas na dinâmica costeira
Semana de Valorização da Pessoa Idosa traz show gratuito da cantora Wanderléa na Praça da Cultura
Wanderléa, uma das vozes que marcaram a Jovem Guarda, se apresenta nesta quinta-feira (1º), às 19h, na Praça da Cultura, em Caraguatatuba. Aos 82 anos, a cantora leva ao palco sucessos como “Foi Assim”, “Sentado à Beira”, “Ternura”, “Prova de Fogo” e “Pare o Casamento”. A entrada é gratuita. Ao
Prefeitura de Caraguatatuba se prepara para El Niño com planejamento e prevenção na área da Saúde
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, reuniu, na terça-feira (20), as diretorias da pasta para alinhar estratégias de prevenção diante dos possíveis impactos do fenômeno climático El Niño, previsto para o ciclo 2026/2027. As equipes utilizarão uma ferramenta metodológica disponibilizada pelo Governo do Estado de São
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.