Pesquisar No Site

Conselheiros deliberativos e fiscais do CaraguaPrev tomam posse em dezembro

Publicado em: 27/10/2023
Conselheiros deliberativos e fiscais do CaraguaPrev tomam posse em dezembro
Conselheiros deliberativos e fiscais do CaraguaPrev tomam posse em dezembro

A posse dos membros eleitos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2023/2027 do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) será no dia 18 de dezembro, às 15h, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro.

#PraTodosVerem: Servidor deposita voto na urna durante a eleição dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal 2023/2027 do CaraguaPrev (Foto: Divulgação/PMC)

A homologação do resultado da eleição foi publicada na Edição 1.166 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quinta-feira (26/10).  Foram eleitos quatro membros titulares do funcionalismo público municipal para o Conselho Deliberativo e dois titulares para o Conselho Fiscal. O mandato dos conselheiros é de quatro anos para ambos os cargos, sendo permitida a reeleição e a recondução dos indicados pelo Executivo.

A fiscal de saúde pública, Margarete Soares de Oliveira (Margô Visa), se elegeu conselheira deliberativa com 248 votos. A assistente social, Márcia Denise Gusmão Coelho (Marcinha Assistente Social), garantiu a outra vaga de titular com 245 votos. A agente parlamentar III, Rosemeire Maria de Jesus (Rose), obteve 13 votos e representará os funcionários do Legislativo no Conselho Deliberativo. A professora aposentada, Ivone Cardoso Vicente Alfredo (Profª Ivone), com 12 votos, será a representante dos inativos.

As duas vagas titulares do Conselho Fiscal ficaram para o servidor, Cristiano Paulo Silva (Cristiano Paulo Sepedi), com 293 votos, e para a professora de Educação Básica, Márcia Regina Paiva Silva (Profª Márcia Paiva), que recebeu 217 votos.

Outros quatro membros que compõem o Conselho Deliberativo serão indicados pelo Poder Executivo, totalizando oito representantes no órgão. A composição do Conselho Fiscal terá quatro membros titulares, dois eleitos e dois representantes do Poder Executivo.

Eleição

Servidores públicos municipais ativos e inativos votaram em dois dos 17 candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal no dia 19 de outubro, das 9h30 às 15h30, em urnas colocadas na Prefeitura de Caraguatatuba (Paço Municipal), no Centro; Secretaria de Desenvolvimento Social, no Jardim Aruan; na Secretaria de Educação, no Indaiá; Secretaria de Saúde, no Jaraguazinho; CaraguaPrev, no Centro; e Câmara Municipal, no Centro. A votação completa de todos os concorrentes aos órgãos está na Edição 1.162 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 20 de outubro.

Servidores públicos municipais efetivos, com mais de cinco anos de exercício no cargo, e aposentados da categoria se inscreveram para concorrer à eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2023/2027 do CaraguaPrev entre os dias 6 e 22 de setembro.

Este ano as eleições contaram com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) nos locais de votação, escolta das urnas e durante toda a apuração dos votos, no CaraguaPrev. Com uma urna a mais do que na última eleição, a votação transcorreu sem filas e não houve registro de ocorrências. Mais de 1.000 servidores participaram do processo eleitoral.

A lista de candidatos e candidatas inscritos para a eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2023/2027 do CaraguaPrev foi publicada na Edição 1.141 do Diário Oficial Eletrônico do dia 25 de setembro. O edital completo sobre a escolha dos conselheiros deliberativos e fiscais está disponível na Edição 1.127 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 5 de setembro.

O CaraguaPrev fica na Avenida Prestes Maia, 302, no Centro. O atendimento presencial ao público é das 9h às 16h30, nos dias úteis. Mais informações pelo telefone (12) 3883-3252, WhatsApp (12) 3883-3480 ou e-mail caraguaprev@caraguaprev.sp.gov.br.

Membros dos Conselhos Deliberativos e Fiscais do CaraguaPrev

Representantes da Prefeitura Municipal, Fundacc e CaraguaPrev

Conselho Deliberativo Quantidade de votos
Margô Visa/ Margarete Soares de Oliveira – Titular 248
Marcinha Assistente Social/ Márcia Denise Gusmão Coelho – Titular 245
Nome do suplente Quantidade de votos
Dra. Márcia – Sajur/ Márcia Paiva de Medeiros – Suplente 189
Carla Fono da Inclusão/ Carla Vasconcelos Ferreira Freire – Suplente 106

Representantes da Câmara Municipal

Conselho Deliberativo Quantidade de votos
Rose/ Rosemeire Maria de Jesus – Titular 13
Ângela Maria Muniz Ferreira – Suplente 04

Representantes dos Aposentados

Conselho Deliberativo Quantidade de votos
Profª. Ivone/ Ivone Cardoso Vicente Alfredo – Titular 12

 

Votação do Conselho Deliberativo Total de Votos
Válidos 1.088
Brancos e nulos 65

Conselho Fiscal

Eleitos Quantidade de votos
Cristiano Paulo – Sepedi/ Cristiano Paulo Silva – Titular 293
Profª. Márcia Paiva/ Márcia Regina Paiva Silva – Titular 217
Suplentes
Adriana do Social/ Adriana Zambotto Fernandes – Suplente 164
Bianca Canada/ Bianca Canada da Silva – Suplente 96

 

Votação do Conselho Fiscal Total de Votos
Válidos 1.085
Brancos e nulos 73
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba implementa ações traçadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU
Caraguatatuba implementa ações traçadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

A médio prazo, medida pode colocar Caraguá no mapa das cidades com melhores pontuações e chances de investimentos  A Prefeitura de Caraguatatuba tem avançado significativamente na implementação de projetos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU. Uma das metas é colocar a cidade em evidência, melhorando

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/04/2024
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal

Caraguatatuba vai receber as semifinais dos jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal neste final de semana. A competição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Nesta sexta-feira (12), o ginásio Morro do Algodão vai vibrar com o embate entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais

O CEI/EMEI Prof. Francisco Assis de Carvalho, no Perequê-Mirim, recebeu ontem (27) a emocionante estreia do projeto ‘Encantando com as Mãos’. Com a missão de promover a inclusão por meio da música e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), o projeto traz consigo uma abordagem criativa e eficaz para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Tuka Bike é campeão do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal 2024
Tuka Bike é campeão do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal 2024

A grande final do Torneio Aniversário da Cidade Futsal foi realizada no último sábado (20) e trouxe uma partida emocionante entre as equipes Tuka Bike e Rio do Ouro. O jogo se manteve equilibrado no tempo normal, terminando empatado em 2 a 2. Os gols foram marcados por Luiz Gustavo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024