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Solicitação de Nova Sinalização
Solicitação de Nova Sinalização
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal Segurança Pública e Mobilidade Urbana
Serviço oferecido:
Solicitação ao setor de engenharia e sinalização a avaliação de viabilidade de implantação de uma nova sinalização de trânsito.
Requisitos:
Pode ser solicitado por qualquer munícipe, com conhecimento do local pretendido e justificativa pertinente à solicitação, que se enquadre nas normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e Resoluções do CONTRAN.
Documentos necessários:
Necessário cadastro no Portal 156.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Endereço completo da sinalização pretendida, com ponto de referência e preferencialmente registro fotográfico, abaixo assinados e outros documentos que auxiliem na justificativa do pleito.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
A depender da demanda de serviços a serem executados, conforme cronograma próprio.
Forma de prestação do serviço:
O pedido é encaminhado para o setor técnico, que através de vistoria no local e levantamento de dados, fará a análise da medida mais adequada para a sinalização.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Portal 156 de Caraguatatuba.
Prioridades de atendimento:
É utilizado o critério de urgência quanto ao reestabelecimento da segurança dos que transitam pelo local.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Variável. Constatada a nova solicitação, é realizada a triagem para dar início ao processo de avaliação.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Portal 156/ Atendimento direto na Recepção da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, ou via telefone (12) 3886-6080.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Através do 156, cria-se o compromisso de resposta ao solicitante dentro do prazo estipulado para cada tipo de serviço.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Consulta pelo 156, ou através do telefone (12) 3886-6080.
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