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Remoção de veículos
Remoção de veículos
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão
Serviços oferecidos:
Remoção de veículos em conformidade com o disposto no CTB. Remoções por estacionamentos irregulares e veículos abandonados.
Requisitos:
Proprietário legítimo ou procurador legalmente constituído. A solicitação será somente em dias úteis das 8h30 às 16h30 diretamente na Secretaria de Mobilidade Urbana. Em se tratando de veículo abandonado, deverá o proprietário, efetuar o pagamento das taxas previstas na Lei Municipal 2442/2018.
Documentos necessários:
CNH do proprietário do veículo, CRLV licenciado para o exercício e cópia do comprovante de recolhimento e na hipótese de seu representante legalmente constituído, deverá apresentar a Procuração.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Mediante e-mail: coordenação.transito@sp.gov.br / telefone: (12) 3886-6080
Previsão de prazo máximo para prestação do serviço:
A liberação é realizada em dias úteis, no horário das 08h30 às 16h30.
Forma de prestação do serviço:
Presencial, junto à Coordenação Operacional.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Mediante e-mail: coordenação.transito@sp.gov.br / telefone: (12) 3886-6080 ou 0800-778-8080 ou presencial.
Prioridades de atendimento:
De acordo com a demanda recebida.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
O atendimento é imediato, porém a liberação é executada em dias úteis no horário das 08h30 às 16h30.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Mediante e-mail: coordenação.transito@sp.gov.br / telefone: (12) 3886-6080 ou presencial.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Mediante e-mail, telefones ou diretamente na secretaria de Mobilidade.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Mediante e-mail: coordenação.transito@sp.gov.br / telefone: (12) 3886-6080 ou presencialmente.