Intermediação de mão de obra – encaminhamento de candidatos

Publicado em: 11/05/2023
Intermediação de mão de obra – encaminhamento de candidatos

Gabinete do Prefeito – Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

Busca direcionar e encaminhar candidatos mais próximos ao perfil profissional solicitado pelos empregadores.

Ser maior de 14 anos e possuir CPF.

• RG
  • CPF
  • Carteira de Trabalho
  • Currículo

Informações necessárias para acessar os serviços:

• Dados pessoais e profissionais dos candidatos;
  • Verificar as vagas disponíveis no site da Prefeitura;
  • Comparecimento com a documentação exigida;
  • Entrega do currículo no PAT, no CATE ou encaminhamento direto para a empresa (a depender da escolha do empregador);
  • Participação do Processo Seletivo quando convocado;
  • Nos casos de aprovação, comparecimento na empresa com documentação para registro.

Para o atendimento inicial a média de tempo é de 15 a 20 minutos, podendo chegar a mais de 1(uma) hora dependendo da demanda. A continuação do Processo Seletivo fica a cargo da empresa.

Os moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul).

Telefone: (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré.

Conforme legislação vigente.

Para o atendimento inicial a média de tempo é de 15 a 20 minutos, podendo chegar a mais de 1 (uma) hora dependendo da demanda. A continuação do Processo Seletivo fica a cargo da empresa.

Site: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/05/vagas-disponiveis/

Site: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/05/vagas-disponiveis/