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Instituição de Longa Permanência para Idosos e Pessoas com Deficiência – Casa de Acolhimento
Instituição de Longa Permanência para Idosos e Pessoas com Deficiência – Casa de Acolhimento
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso
Organização Social Gestora: Lar São Francisco de Assis e Vila Vicentina
Serviços oferecidos:
Acolhimento para pessoas idosas (60+) e as com deficiência, a partir de 18 anos em situação de risco, violência, violação de direitos ou negligência, que não possuam vínculos familiares ou cuja família esteja impossibilitada de prover os cuidados necessários. A admissão está condicionada à vinculação da pessoa idosa ou com deficiência à rede protetiva municipal.
Requisitos:
Pessoas com deficiência acima de 18 anos e pessoas idosas (60+) de ambos os sexos.
Documentos necessários:
- RG;
- CPF;
- Cartão do SUS;
- Laudo médico com CID nos casos de doenças e/ou deficiência;
Informações necessárias para acessar o serviço:
Na Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), telefone (12) 3886-3050, localizada na Av. Jorge Burihan, n° 10 – Jd. Jaqueira – CEP 11.674-365 – Caraguatatuba – SP.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
A depender da disponibilidade de vagas no momento da solicitação.
Forma de prestação do serviço:
Espaço para moradia assistida e acessível com acompanhamento de equipe multidisciplinar.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
As manifestações poderão ser apresentadas por escrito diretamente na SEPEDI ou por meio do preenchimento do formulário de pesquisa de satisfação. Caso a solicitação do usuário não seja atendida pela Secretaria, será possível registrar manifestação junto à Ouvidoria Municipal, por meio do site da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, pessoalmente na Avenida Engenheiro João Fonseca, nº 233 – Centro, ou ainda pelo e-mail ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone 156.
Prioridades de atendimento:
Pessoas com deficiência acima de 18 anos e pessoas idosas.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
A depender das vagas disponíveis no momento da solicitação.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Pessoalmente na SEPEDI, e-mail, telefone, internet, site, e 156.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Protocolização de documento do requente e envio de resposta por meio dos mecanismos descritos no item anterior; com prazo máximo de 30 dias.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Por contato telefônico, e-mail ou comparecimento na SEPEDI
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