2° Via cartão de idoso e PCD:

Publicado em: 08/05/2023
2° Via cartão de idoso e PCD:

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão

Emissão da 2° via do cartão de PCD e Idoso em caso de extravio na validade do cartão. Nesses casos, existem duas formas de realizar a solicitação. Uma delas presencialmente no setor de protocolo da prefeitura e a outro por meio de um processo eletrônico.

Preencher formulário eletronicamente ou solicitar no setor de protocolo da prefeitura.

Documento de identidade com foto, e um comprovante de endereço atualizado nos últimos 3 (três) meses no nome do beneficiário.

Demanda espontânea presencialmente, localizado na Rua Irmã São Francisco, nº83 – Caputera – CEP 11.660-411 Caraguatatuba – SP (Horário de funcionamento: das 08h até as 16h30) e processo eletrônico.

10 a 15 dias.

Demanda espontânea via presencial, processo eletrônico.

Na secretaria de mobilidade urbana e proteção ao cidadão no endereço Rua Irmã São Francisco, nº83 – Caputera – CEP 11.660-411 Caraguatatuba – SP e via telefone.

Por ordem de chegada e envio.

Atendimento imediato por ordem de chegada.

Pessoalmente na Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, telefone e por meio de processo eletrônico.

Ocorrem no momento do atendimento ou por meio do processo eletrônico.

Por contato telefônico, via sistema protocolo ou comparecimento na Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.