Serviço Proteção Social Especial de Alta Complexidade Ofertados em Parceria com Organização Social

Secretaria Municipal de Assistência Social  – Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade

Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija-flor

Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes

Serviço de Acolhimento provisório a crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos, com interface com o Sistema de Garantia de Direitos (Judiciário/Defensoria/MP), bem como com a rede socioassistencial, Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Conselho Tutelar.

Forma de acesso: Medida Judicial.

Restitui – Centro de Tratamento para Dependentes Químicos e Alcoólatras

Centro de Acolhida Especial Noturno – “Albergue”

Serviço de Acolhimento provisório noturno para pessoas em situação de rua, executado em parceria com OSC.

Endereço: Rua Banco Itaú, 328 – Porto Novo

Telefone: (12) 98194-6418.

Forma de acesso: Serviço especializado de abordagem social / Encaminhamento CREAS.

SOSANED – Associação Santa Edwiges de Ação Social de Caraguatatuba

Serviço de acolhimento temporário na modalidade Casa de Passagem para pessoas em situação de rua.

Acolhimento Masculino

Endereço: Rua Banco Itaú, 202 – Porto Novo