Proteção Social Especial a Adolescente em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços À Comunidade

Secretaria Municipal de Assistência Social  – Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade

Proteção Social Especial a Adolescente em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade.

USUÁRIOS: Adolescentes de 12 a 18 anos incompletos, ou jovens de 18 a 21 anos, em cumprimento de medida socioeducativa de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviço a Comunidade, aplicada pela Justiça da Infância e da Juventude.

Não há condicionalidade, entretanto solicita-se RG, CPF ou CTPS.

Encaminhamento pelo Tribunal de Justiça de Caraguatatuba

O serviço é de exclusivo para adolescentes e jovens com determinação judicial para cumprimento de Medida Socioeducativa.

Conforme Determinação Judicial.

Encaminhamento pelo Tribunal de Justiça de Caraguatatuba

CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS) “SOLDADO TEODORO BASTOS LEITE”

Endereço: Rua Senador Feijó, 165 – Jardim Aruan
Telefone: (12) 3882-5236/ 3886-2960
Horário de atendimento ao público: Das 08h às 16h

Conforme determinação judicial.

Atendimento com hora marcada, com prazo de 30 dias para inicio da medida socioeducativa após determinação judicial.

A comunicação é realizada por contato telefônico, atendimento presencial, visita técnica domiciliar e monitoramento.

Comparecimento no equipamento de referência (CREAS).

Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo ou comparecimento no CREAS.