Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM)

Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM)

Secretaria Municipal de Assistência Social  – Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade e de Alta Complexidade

Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM).

USUÁRIOS: Mulheres a partir de 18 anos que vivenciam situação de violência doméstica e de gênero.

Serviço conforme especificidade e análise técnica.

Não há condicionante, entretanto solicita-se RG, CPF ou CTPS.

Demanda espontânea, encaminhamento da rede socioassistencial ou Sistema de Garantia de Direitos.

De acordo com análise técnica.

Serviço ofertado em unidade pública de forma gratuita, o atendimento é realizado partindo do fenômeno social da violência intra familiar, sendo realizado de forma ética e prioritária junto ao público especificado, objetivando a proteção social.

CENTRO INTEGRADO DE ATENDIMENTO À MULHER (CIAM) BENEDITA ARCANJO APARECIDO DE OLIVEIRA“DITA MARQUES”

Endereço: Avenida Cuiabá, 400 – Indaiá (próximo ao AME)

Horário de atendimento ao público: Das 08h às 16h

De acordo com a complexidade de cada questão social, avaliação será feita pela equipe de trabalho.

A comunicação é realizada por contato telefônico, atendimento presencial, visita técnica domiciliar e monitoramento.

Os usuários são parte de todo o processo e ações são construídas juntamente com a usuária, caso necessitem de cópia de alguma documentação, a equipe técnica que realiza o acompanhamento fará a orientação.

Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo ou comparecimento no equipamento de referência.

Casa de Acolhimento a Mulher

Serviço de acolhimento provisório para mulheres e seus dependentes em situação de violência doméstica.