Pesquisar No Site
Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C. disputam as semifinais do Campeonato de Beach Soccer
Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C. disputam as semifinais do Campeonato de Beach Soccer
Foram definidos na noite de terça-feira os times semifinalistas do Campeonato de Beach Soccer 2023. Passaram de fase Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C..
As partidas estão marcadas para esta quinta-feira (2/2), na quadra de areia montada na Arena Verão Esportiva, na Praia do Indaiá. O primeiro confronto está marcado para as 19h e será entre Rio do Ouro e A.E. Grêmio.
O Rio do Ouro venceu a equipe do Fortaleza por 3 a 2 nas quartas de final. Marcaram pelo time semifinalista Allann Francis (2) e Robson Oliveira (1). Pelo adversário os gols foram de Luiz Gustavo (1) e Felipe André (1).
Na segunda partida da noite, se enfrentaram Unidos da Ponte Seca (3) e A.E. Grêmio (4). Rafael Pereira (2) e Felipe Rodrigues (1) marcaram pela Ponte, enquanto Fernando Fernandes (2) Denis Carlos (1) e Ryan Oliveira (1) deram a vitória para o Grêmio.

#PraTodosVerem: Jogadores do Lion F.C. chutam em direção ao gol(Foto: Divulgação/PMC)
Na sequência, o Morro do Chocolate F.C. goleou o Litoral City por 7 a 4. Marcaram pelo Morro Carlos Augusto (3), Josimar Rosa (1), Sidney (1), Ivan Gonçalves (1) e Leandro Silva (1). E descontaram para o adversário Alessandro (1), Rafael Oliveira (1) Alef de Souza (1) e Genetom (1).
Encerrando a busca pela vaga na semifinal, jogaram Ipiranga F.C. e Lion F.C que levou a melhor por um gol de diferença, sendo 4 a 5. Pelo Ipiranga fizeram Gustavo Arruda (1) Bruno de Paula (1) Taffarel (1) e Fabrício (1). Já o Lion garantiu a vaga com gols de Alan de Souza (2), Allan Matheus (1), João Vilaronga (1) e Marcus Vinícius (1).
A grande final está marcada para sábado (4), às 20h30, na Praia do Indaiá.
Feminino
Com quatro equipes inscritas, após a fase de grupos, aos times femininos Geração Independente Sub 23 e Ajax disputam o terceiro lugar no sábado (4), às 19h30. Já a grande final será no domingo (5), entre Geração Independente e Fut Bonitas, na quadra da Arena Verão.
Veja Também Recentes
Programa Saúde em Primeiro Lugar comemora mais de 37 mil participações em Caraguatatuba
Desenvolvido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, o Programa Saúde em Primeiro lugar já realizou aproximadamente 3,2 mil ações, com mais de 37 mil participações em ações voltadas à prevenção de doenças, promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida. São atividades
Cocanha Open de Beach Tennis espera mais de 300 inscritos neste fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, recebe neste fim de semana, dias 22 e 23 de agosto, a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis. A partir das 8h, atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo entram em quadra em busca dos melhores resultados em uma programação
Teatro Mario Covas recebe show “Raul Seixas Cover” em setembro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 19 de setembro (sábado), às 20h, o show “Raul Seixas Cover”, com a Banda Ecologia, liderada pelo renomado músico Mauro Ross. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/4pa3t7bf ou presencialmente na Livraria Reticências, localizada na Avenida Anchieta, nº 556. Com apresentações dedicadas à obra
Basquete feminino Sub-15 de Caraguatatuba garante classificação para próxima fase da Região III
A equipe de basquete feminino Sub-15 de Caraguatatuba entrou em quadra no domingo (23), no Ginásio da CTI, em Taubaté, para disputar mais uma rodada da Região III da Federação. Na primeira partida do dia, Caraguatatuba enfrentou a equipe de Taubaté e conquistou a vitória por 36 a 28. No
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba entra na última quinzena
O Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Caraguatatuba (Refis – LC 152/2026 – anistia) entra na última quinzena. Os Contribuintes podem requisitar o benefício de forma presencial de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Paço Municipal, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) da Secretaria