Pesquisar No Site
Arena Verão 2023 tem Campeonato de Vôlei de Praia com participação de 32 duplas de Caraguatatuba e região

Arena Verão 2023 tem Campeonato de Vôlei de Praia com participação de 32 duplas de Caraguatatuba e região
Mais uma atração para o fim de semana que envolve a participação de atletas locais dentro da Arena Verão Esportiva 2023 é o Campeonato de Vôlei de Praia que será realizado no sábado (28) a partir da 9h. Estão confirmadas as participações de 16 duplas masculinas e 16 femininas. O sorteio para definir os adversários entre si será feito na sexta-feira (27).
De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, a competição é por eliminação, conforme ganha, avança até se chegar à final. Os quatro finalistas de cada categoria receberão troféus.

#PraTodosVerem – Atletas se enfrentam nas areias da praia Martim de Sá (Fotos: Divulgação/PMC)
A Arena Verão Esportiva já recebeu torneios locais de Futevôlei Masculino e até dia 5 de fevereiro recebe de Beach Soccer Masculino e Feminino. O evento vai até 12 de fevereiro na Praia do Indaiá, na região central. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.
A Arena Verão é considerada o maior evento esportivo de Caraguatatuba no período e reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.
No local há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. São disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.
Além desses atrativos, o evento conta com Aulas de Dança e Espaço Kids aos finais de semana com jogos educativos e brinquedos para a garotada.
A Prefeitura de Caraguatatuba é responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.
O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.
Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:
Arena Radical
– 28 de janeiro (8h) – Balonismo
– 28 de janeiro (9h às 16h) – Parede de Escalada
– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei
– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show
– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças
– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino
– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino
– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo
– 10 de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis
Confira a programação musical e infantil do Arena Verão
Palco Principal
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança
Espaço Kids
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h
Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos
Todas as atrações são gratuitas
Confira mais detalhes e fotos no @arenaveraoesportiva
Veja Também Recentes

Oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt é nesta quinta-feira com entrada gratuita
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quinta-feira (10/7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt. A ação é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. A oficina combina métodos

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação

EcoManRun reúne centenas de atletas em Caraguatatuba com corrida de obstáculos e muita adrenalina
Pela primeira vez, Caraguatatuba foi palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun foi realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e reuniu centenas de atletas de todas as idades em uma experiência que combinou desafio, superação e solidariedade. A competição contou com

Secretaria de Administração convoca mais 18 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública de Caraguatatuba
Mais 18 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima quinta-feira (3/7), das 9h às 12he das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão realizar a

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina neste domingo
Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição conta com três